Correio do Minho

Braga, segunda-feira

O balanço do mandato

Em modo bipolar

Voz às Freguesias

2017-03-28 às 06h00

Luís Pedroso

Nestes três anos e meio de mandato, e num cenário de agregação de freguesias, podemos dizer que os principais objectivos a que nos propusemos foram cumpridos.
Em primeiro lugar, destacamos a vertente social, o vetor mais importante actualmente da nossa gestão, em que conseguimos disciplinar e oferecer à nossa população um conjunto de valências e acompanhamento aos cidadãos através de vários serviços. Neste âmbito frisamos o Gabinete de Apoio Familiar e Social, sediado na junta de Maximinos, que auxilia e acompanha os cidadãos aos diversos organismo públicos no sentido de reivindicar os seus direitos, trabalhando sempre em sinergia.

Conseguimos também preservar a identidade das três freguesias - Maximinos, Sé e Cividade - a nível cultural e social, mantendo as diferentes especificidades que caracterizam cada uma delas.
Em terceiro lugar, podemos afirmar também que o movimento associativo foi duplicado nestas três freguesias, conseguindo nos dias de hoje um movimento pujante, vivo e que abraça as diferentes áreas, desde a vertente solidária à cultural.
Um balanço, por isso, positivo em que o principal objectivo foi colocar a nossa acção e desempenho ao serviço dos cidadãos.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.