Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Namorar Portugal by Vila Verde

Sinais de pontuação

Ideias

2018-02-16 às 06h00

Paulo Monteiro

Os bons exemplos e os grandes espectáculos, quando são bons merecem ser elogiados. Temos uma tendência enorme para dizer mal quando as coisas correm mal mas quando é o contrário é raro o fazermos. E hoje estou a falar de coisas boas. Estou a falar da Gala Namorar Portugal que se realizou quarta-feira em Vila Verde e que incluiu o XV Concurso Internacional de Criadores de Moda. A organização pertenceu à Câmara Municipal de Vila Verde e, mais uma vez, esteve impecável. Mas... a edição deste ano acabou por ser, sem dúvida, a melhor de todas. Uma organização irrepreensível.

Não faltou nada nem nos pequenos detalhes. Tudo no sítio certo e com muito glamour, que às vezes é preciso colocar nestes eventos. Depois, para além dos criadores de moda se terem excedido na qualidade, os artistas convidados elevaram - e de que maneira - a edição deste ano da Gala Namorar Portugal. A apresentação coube a Rui Unas... mostrou grande classe. A animação, essa, foi soberba, a começar pela Academia de Música de Vila Verde, passando por Miguel Oliveira e pelo Grupo Folclórico de Vila Verde (a história dos lenços de namorados passando pelas freguesias vilaverdenses foi feita com classe). E depois, para o final, estava reservado o melhor: a presença de Fernando Pereira. Aqui também a Gala ultrapassou galáxias com o profissionalismo deste monstro do palco. Fez o que muitos não fazem... trabalhou bem para esta Gala e para um público especial numa noite especial de dia de namorados.
De facto em Vila Verde respira-se romance, respira-se amor. Vila Verde está de parabéns e mostrou a todos que não são só nos grandes centros que se fazem grandes produções. Afinal o que conta é o profissionalismo e no Minho existe classe de sobra!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.