Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +

Muro de Berlim ‘30 Anos Já’: mais um livro que não deve perder

Regiões, Áreas Metropolitanas e CIM no Relatório da Comissão

Muro de Berlim ‘30 Anos Já’: mais um livro que não deve perder

Ideias

2019-11-08 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

As excelentes parcerias são sempre para manter e a que o grupo Arcada Nova tem com o Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular é sempre recheada de grandes êxitos. Êxitos que vão continuar nos próximos dias e com duas grandes iniciativas. A primeira acontece já amanhã com o jornal ‘Correio do Minho’ a oferecer a todos os seus leitores o livro ‘30 Anos já’. Um livro que pretende marcar e assinalar um dos maiores acontecimentos da história: a queda do Muro de Berlim. Acabou a guerra fria. As duas Alemanhas uniram-se e a Europa tornou-se um continente de Paz, com uma União Europeia apetecível por todos aqueles que vivem fora dela. Uma União Europeia que, graças à queda do Muro de Berlim se abriu a Leste e recebeu muitos dos países que no passado eram ‘aliados’ da ex-União Soviética.

A queda do Muro de Berlim mudou definitivamente a história da Europa. Por isso não perca amanhã este livro, com edição do Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular e distribuído com a edição do jornal ‘Correio do Minho’. Por isso, reserve já o seu antes que esgote. O segundo grande acontecimento é a realização, já no próximo dia 15 de Novembro, de mais uma conferência organizada pelo jornal Correio do Minho e rádio Antena Minho com o grande apoio do Eixo Atlântico e da Câmara Municipal de Braga, para além de outros parceiros. Este ano vamos juntar no Museu dos Biscaínhos oradores do norte de Portugal e da Galiza para falar sobre ‘União Europeia e a proximidade com a Eurorregião. Que futuro?’ Uma conferência a não perder! A partir de amanhã começamos a falar deste tema que a todos interessa e que nós temos acarinhado e apoiado em termos editoriais sempre da melhor maneira possível...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.