Finalmente férias!
Escreve quem sabe
2025-06-22 às 06h00
Apesar de já terem passado muitos dias da realização do evento, não posso deixar de evidenciar aquilo que foi o encerramento da época no que respeita aos Encontros mensais de petizes e traquinas – MKA+FUTSAL - que, a bem do futsal e da responsabilidade social e de educação, em boa hora, decidimos promover. Com a excelência de um palco ímpar, o VIII Encontro realizou- se no Anco Arena, do S C de Braga, conforme planeado com a estrutura do clube, no qual participaram de cerca de 220 atletas, na manhã do passado dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, o dia definido para o efeito pela importância e significado que envolve.
Foi uma jornada espetacular, num palco espetacular e com crianças e seus familiares, treinadores, diretores e trabalhadores espetaculares. Um dia memo- rável, como o foram todos aqueles de realização do MKA+FUTSAL em todos os pavilhões onde aconteceram. Este foi distinto, por ser no Dia da Criança, por ser o encerramento dos encon- tros da época desportiva e por se realizar num local de excelência.
Penso que a iniciativa superou as expectativas de todos nós. Tentamos, com esta iniciativa, proporcionar momentos de lazer, de diversão, momentos de alegria, convício, vivências comuns que motivarão estas crianças e todos os envolvidos, desde as famílias às equipas e agentes desportivos para a regular prática da modalidade Futsal.
Não há palavras para exprimir aquilo que vivemos e sentimos – só mesmo visto.
Por isso, as imagens poderão ser mais elucidativas dos acontecimentos.
Quero agradecer a todos os colaboradores que, encontro após encontro fizeram acontecer: clubes, famílias, técnicos. Um agradecimento a todos os que cederam o pavilhão e prestaram também a sua enorme colaboração. Muito obrigado. Foram inexcedíveis. Todos.
Aos que, em todos os encontros, sempre estiveram nos seus lugares de orientação, acompanhamento das equipas e a operacionalizar tudo, o profundo agradecimento. Sem vocês era impossível. Muito, muito obrigado.
Ao mentor desta iniciativa, aquele que sempre acreditou no êxito da mesma e lhe deu toda a visibilidade que alcançou. A todos os que, de alguma forma, contribuíram para o êxito desta iniciativa a nossa gratidão.
Uma palavra muito especial de reconhecimento e gratidão a quem proporcionou, em cada encontro, uma lembrança aos atletas participantes – MKA. Sem este patrocínio não era possível. Desde a primeira hora o Sr. Azevedo assumiu apadrinhar esta iniciativa a que denominamos MKA + FUTSAL. Em cada encontro uma novidade e culminou com uma medalha no Dia da Criança, no ANCO ARENA, onde pudemos contar com a sua presença.
A Associação de Futebol de Braga a todos agradece o seu contributo e desempenho no êxito desta iniciativa que, como já dissemos, tem por objetivo trazer mais meninos e meninas para a prática do futsal e motivar a prática da atividade física desde as mais tenras ida- des. O repto está lançado, o mote foi dado, assim todos acolham a ideia e a ponham em prática.
De coração a transbordar, em meu nome e em nome da Associação de Futebol de Braga expresso a mais profunda gratidão a todos, todos, todos...
13 Julho 2025
12 Julho 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário