Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘O Cajado de Daghdha’: um sucesso

Três apontamentos

Ideias

2017-07-17 às 06h00

Paulo Monteiro

A oferta da banda desenhada ‘O Cajado de Daghdha’, de Norberto Fernández e editada pelo Eixo Atlântico, foi um autêntico sucesso na passada sexta-feira. Foram centenas os pedidos que recebemos para saber como podiam reservar o ‘Comic’ e o jornal praticamente esgotou na maioria dos postos de venda, se bem que ainda não conseguimos ter os números certos de vendas. Mas já sabemos que foi um autêntico sucesso na procura e na compra.

O sucesso foi tão grande que ainda não parou... Até ao próximo dia 21 deste mês de Julho, ainda podem ganhar uma caricatura exclusiva - oferta do Eixo Atlântico -, feita pelo Adão Silva. É tudo muito simples: basta responder à pergunta que fazemos na página 2 da edição de hoje do Correio do Minho, escrever uma frase sobre o Eixo Atlântico e depois enviar pelo correio. As três melhores frases com a resposta correcta ganham então uma caricatura. É fácil concorrer. Basta usar a imaginação e depois esperar para saber se a frase foi uma das três melhores.

E depois podemos ainda ter mais surpresas para aqueles que não conseguiram adquirir a banda desenhada na passada sexta-feira. É bem possível que se possa fazer uma nova edição, mas essa resposta final só a teremos dentro de algum tempo.
O certo é que esta segunda banda desenhada distribuída de forma gratuita pelo Correio do Minho (a primeira foi ‘Águas Perigosas’, oferta do Parlamento Europeu) foi um autêntico sucesso.
Agora é... continuar a estar sempre atento, ler o Correio do Minho e ficar à espera de mais iniciativas e mais surpresas.
Prometemos que irão surgir muito brevemente...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.