Correio do Minho

Braga, quinta-feira

‘Eu não sou eu nem sou o outro’ e ‘Um por todos’

Saúde escolar: parceiro imprescindível das escolas de hoje

Ideias

2017-12-05 às 06h00

Paulo Monteiro

‘Eu não sou eu nem sou o outro’... simplesmente soberbo. Um elenco extraordinário com actores de grande classe. Uma organização do Centro Novais e Sousa. Teatro do melhor que há. Parabéns a todos pela alegria que transmitiram e nos deram. Continuem. Bravo!...

São estes os elogios que tenho que fazer aos muitos actores que no sábado, e domingo, no auditório Vita, em Braga, mostraram que não são nada diferentes dos outros. Transbordaram classe. Aplaudiram e foram aplaudidos. Dois dias diferentes, mas iguais no profissionalismo, na alegria e, principalmente, na dedicação e amor com que se entregaram a esta peça de teatro saída das palavras de Mário de Sá Carneiro.

Para o ano queremos mais. Queremos mais alegria, mais teatro. Prometem?
Mas... há mais.
Quem não pôde estar presente nesta peça de teatro tem oportunidade de hoje assistir, certamente, a outro espectáculo soberbo.

A Casa daa Artes em Vila Nova de Famalicão recebe, a partir das 11 horas, o espectáculo de circo ‘Um por todos’. Meia centena de jovens e adultos famalicenses, portadores de deficiência, mostram um espectáculo que promete ser memorável. Aqui também se esperam - como escreveu a jornalista Patrícia Sousa na excelente reportagem que fez no passado domingo - muitos sorrisos boa disposição e empenho.

Trata-se de um espectáculo que resulta do projecto Envolv’arte, promovido pela autarquia, em parceria com o Instituto Nacional das Artes do Circo. Os ensaios começaram em Maio e todos estão prontos para mostrar um espectáculo memorável. Vai ser em grande. Aproveite. A entrada é gratuita. Será certamente uma bela manhã.
A não perder!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.