Correio do Minho

Braga, segunda-feira

‘CM’ e ‘AM’ para sempre! numa semana histórica...

A vida não é um cliché

Ideias

2011-05-18 às 06h00

Paulo Monteiro

Chegamos a mais uma semana histórica para o jornal ‘Correio do Minho’ e para a rádio de Braga - Antena Minho.
E chegamos, também, ao dia de hoje, um dia histórico para Portugal, para o Minho, para a cidade de Braga, para o Sporting de Braga, todos os bracarenses e para os órgãos de comunicação social que fazem parte do Grupo Arcada Nova SA.
O dia de hoje ficará marcado para sempre na nossa história. A edição de hoje do jornal ‘Correio do Minho’ inclui um suplemento de 32 páginas sobre a brilhante carreira do Sporting Clube de Braga nas competições europeias, começando pelo acesso à Liga dos Campeões, culminando no apuramento para a final da Liga Europa.
Um trajecto brilhante a que o ‘Correio do Minho’ se associa com um suplemento para ficar para a história, para guardar e que hoje mesmo é distribuído pelos quatro cantos da cidade...
Hoje batemos o nosso recorde de tiragem, com 22 mil exemplares. A cidade vai respirar... Sporting de Braga.
E vai mesmo...
A partir das 9 horas da manhã e numa emissão ‘non stop’, uma vasta equipa da rádio de Braga - Antena Minho vai levar até si as emoções de um dia histórico, em directo da Avenida Central, mesmo no coração da cidade de Braga. Vai ser, igualmente, o recorde de emissão em directo que pode só parar... no dia de amanhã caso o Sporting de Braga traga de Dublin a tão desejada taça.
Esta emissão ‘non stop’ conta com o excelente apoio logístico do Parque de Exposições de Braga, do apoio técnico da Clavichorde, empresa especializada na comercialização e aluguer de instrumentos musicais, equipamentos de luz e som profissional, e na produção de espectáculos, dos hipermercados Pingo Doce e de muitos outros nossos colaboradores.
Durante muitas e muitas horas, serão muitos os convidados li-gados de uma forma directa ou indirecta ao Sporting de Braga e ao futebol em geral que vão passar pelo nosso estúdio que fica mesmo ao lado da ‘Arcada’ numa enorme ‘tenda’ com vista para um ecrã gigante que vai transmitir a histórica final.
Mas não só... vamos também ter muita música, com as fabulosas vozes de Rui Santos, Zé Amaro, Miguel Oliveira, Grupo Sinal, Juliana Duarte, Isilda Miranda, Vista Fina, Paula Barroso, Teixeira Pinto, Marily, Élvio Santiago, Alberto Lamego, Alexandre Faria e Hugo Torres.
Vamos ter ainda muitas mais surpresas...
Vamos oferecer bolos e champanhe àqueles que hoje fazem anos. Vamos oferecer ‘brindes’ e ‘vouchers’ que vão desde as pizzas aos frangos com batatas fritas para ajudar a passar o tempo até à hora do tão desejado jogo.
Depois....
Bem, depois logo se verá porque a festa pode durar até às tantas... basta haver alegria, boa disposição e... uma vitória bracarense em Dublin.
Estes são os vários motivos porque nós, que trabalhamos diariamente para si, nos sentimos orgulhosos de o poder partilhar consigo que é nosso leitor (Correio do Minho) e é nosso ouvinte (rádio de Braga - Antena Minho), através de um suplemento dedicado ao Sporting de Braga e de uma emissão histórica de rádio ‘non stop’ a partir das 9 horas da manhã....
Queremos, consigo, viver da melhor maneira possível este dia histórico.
Mas há mais...
Não se vive só de futebol neste jornal e nesta rádio...
Na sexta-feira todas as nossas atenções vão estar viradas para a Escola Secundária Carlos Amarante. Mais uma vez vamos dedicar a sexta-feira ao Dia da escola... O dia em que os nossos amigos ‘ardinas’ (leia-se alunos) vão andar pela cidade de Braga a distribuir o suplemento da Escola Secundária Carlos Amarante. Depois do ‘Sá de Miranda’ e da ‘D. Maria II’ chegou a vez da ‘Carlos Amarante’... um suplemento histórico de uma ‘Escola de Sucesso’ que conta com 125 anos de história.
Também neste dia vamos ‘inundar’ a cidade de Braga com o Dia da Escola Carlos Amarante, não só de jornais mas também com uma emissão de rádio especial que começa logo às 8 horas da manhã.
A não perder

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

22 Outubro 2018

A multidão e a cidadania

22 Outubro 2018

A pretexto de coisa alguma

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.