Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Loja Social da Junta de Freguesia de S. Vicente

O desastre da extrema-direita

Voz às Freguesias

2017-05-11 às 06h00

Jorge Pires

A Loja Social surgiu como uma medida da junta de freguesia no combate à pobreza e à exclusão social, mas também, como um contributo para a sustentabilidade de um projeto de intervenção e apoio social aos mais necessitados que, através de uma rede de parcerias entre instituições solidárias, temos conseguido promover melhores condições de vida às pessoas em situação de maiores dificuldades sociais.   
Esta Loja Social é uma medida de sucesso tal o número de pessoas que usufruem da mesma e é neste momento uma excelente bengala de apoio às famílias vicentinas.

Quero manifestar o nosso orgulho e agradecimento, aos mais de cem voluntários coordenados pela Drª Manuela Gonçalves, que executam diariamente um excelente trabalho, no auxílio às tarefas que a Loja Social exige, quer seja, a recolha e distribuição de donativos, quer na triagem dos mesmos.
Não podíamos de deixar uma palavra de gratidão ás pessoas que diariamente nos trazem produtos à nossa Loja, e apelar aos Vicentinos, para que continuem a ajudar esta causa, podendo fazê-lo, directamente na Loja a funcionar nas antigas instalações da Junta de Freguesia, ou na secretaria da Junta de Freguesia.
Muito obrigado.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.