Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +

Jogo às 17 horas? Vamos apoiar o SC Braga...

Nós e os outros… ainda mais!

Jogo às 17 horas? Vamos apoiar o SC Braga...

Ideias

2020-02-26 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro


É verdade. Não há respeito pelo adepto, pelo sócio, pelo amante do futebol. E não é o Sporting Clube de Braga o culpado mas sim a UEFA... É que não lembra ‘ao diabo’ marcar um jogo das competições europeias para as cinco horas da tarde em pleno dia de trabalho. Bem sabemos que as regras já foram lançadas há muito mas também há que mudar o que está mal e tornar o futebol mais apaixonante e com mais público nos estádios. É que hoje corremos o risco de ver quase seis mil escoceses na bancada do ‘Municipal’ de Braga e, se calhar, menos bracarenses... já que se encontram a trabalhar e não podem às cinco da tarde, ir ver o seu clube de coração.
Por isso, e para que os escoceses não estejam em maioria, vamos todos fazer um grande esforço e vamos até à ‘Pedreira’, ao ‘Estádio das Emoções’, ao ‘Municipal’ de Braga apoiar o Sporting Clube de Braga frente ao Glasgow Rangers, da Escócia, em jogo da segunda ‘mão’ dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Os guerreiros do Minho estiveram quase a fazer um brilharete e um resultado histórico no jogo da primeira mão. Estiveram a ganhar por 2-0 mas acabaram por perder por 3-2. Por aquilo que vimos estes escoceses estão ao nosso alcance. Há que virar o jogo, o resultado e vencer para seguir em frente numa caminhada europeia que se quer, novamente, de grande glória.
Por isso hoje não falte. Marque na sua agenda: 17 horas jogo do Sporting de Braga no ‘Municipal’.
Todos juntos e em força para apoiar o clube que bem merece!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho