Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Festival de São João: amanhã é o grande dia

As Bibliotecas e a cooperação em rede

Ideias

2017-06-16 às 06h00

Paulo Monteiro

É já amanhã que se realiza mais uma edição (oitava) do Festival da Rádio Antena Minho e Jornal Correio do Minho. A Avenida Central volta a ser palco do maior Festival de Música Popular Portuguesa contando com a participação de dezenas de cantores, sempre disponíveis para estar presentes neste grande evento que conta com a colaboração e ajuda de dezenas de voluntários.
Por esta razão quero aproveitar o Bom Dia de hoje para o transformar, mais, num rol de agradecimentos... Agradecer a todos aqueles que tornaram (e tornam) possível este festival e que fazem dele já uma realidade no panorama da música portuguesa.

Em primeiro lugar a duas pessoas que foram os grandes ‘culpados’ para a realização deste Festival. No fundo, os grandes mentores: Johnny Abreu e José Alberto Santos. Aliás, o nosso colega das noites da rádio foi justamente homenageado o ano passado durante o festival.
Em segundo lugar, à Associação de Festas do São João de Braga, na pessoa do seu presidente, Rui Ferreira, por continuar a incluir (e bem, digo eu) o nosso Festival na programação de Festas de São João e ainda à Câmara Municipal de Braga por toda a colaboração logística.
Depois... à Staf Produções, a grande produtora do evento. E, claro, ao Pingo Doce - Braga Parque e à Signa, os grandes patrocinadores deste Festival.
E, por último, a todos aqueles que trabalham no grupo Arcada Nova... que sem eles nada era possível. São muitos os nomes, mas a todos eles com grandes responsabilidades pelo êxito deste Festival.

Como vê, caro leitor, é uma grande equipa que trabalha todos os dias para lhe levar até si, o melhor e maior espectáculo de música portuguesa. Por isso... não falte. Contamos consigo, amanhã, a partir das 14 horas na Avenida Central!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

14 Dezembro 2018

Amarelos há muitos...

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.