Correio do Minho

Braga, sábado

- +

‘Em Março a gastronomia está em promoção’

As Bisavós e a Gripe Espanhola

‘Em Março a gastronomia está em promoção’

Ideias

2020-02-28 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

‘Em Março a gastronomia está em promoção’... Esta é a frase de marketing que a Associação Comercial de Braga escolheu para... promover a oitava edição de ‘Sugestões do Chef’. São 44 restaurantes que aderem a esta iniciativa cujo objectivo é promover a gastronomia e os seus pratos. São, como o nome indica, ‘sugestões’ gastronómicas que vão desde Braga, passando por Vila Verde, Amares, Póvoa de Lanhoso e Terras de Bouro. Mas é também uma excelente sugestão para conhecermos melhor os restaurantes desta região. As propostas de cada um são diferentes e atraentes e convidam a todo o tipo de paladares. Um excelente pretexto para conhecer melhor a gastronomia que há perto de nós, a preços muito convidativos.

Por isso, Março é o mês onde podemos aproveitar muito bem os 31 dias, para 31 viagens “pelos mais variados e deliciosos menus gastronómicos, pelos restaurantes aderentes”. Por isso, “saboreie 44 menus de almoço e jantar, pensados para partilhar, que incluem o prato principal, a sobremesa e o copo de vinho, a preços especiais”. E aqui reforço: são menus partilhados, degustados a dois e que prometem descobertas de mundos de sabores. Esta é mais uma excelente iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga e que conta desde a primeira hora com o apoio do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho que ao longo dos 31 dias de Março lhe vai mostrar os sabores que são apresentados por cada um dos restaurantes.

E termino elogiando todos os restaurantes que escolheram para o menu... vinho verde. Excelente escolha e excelentes propostas, com várias marcas e castas envolvidas porque... o vinho verde está na moda e devemos promover o que é nosso e o que é bom!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho