Correio do Minho

Braga, sábado

- +

Eleições Legislativas: entrevistas e debate

Aprovado o regime jurídico do Autoconsumo de Energia Renovável

Eleições Legislativas: entrevistas e debate

Ideias

2019-09-16 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

O jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho iniciam esta semana uma maratona de entrevistas dedicadas às Eleições Legislativas 2019, marcadas para o próximo dia 6 de Outubro. Por ser completamente impossível entrevistar todos os cabeças de lista do universo minhoto (distritos de Braga e de Viana do Castelo) entendeu a Direcção do jornal e da rádio optar por focar a sua atenção - e meios - para o concelho/ sede, Braga. Deste modo, a partir de amanhã, e até 25 de Setembro, serão entrevistados os cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar e candidatos pelo círculo eleitoral de Braga. As entrevistas serão realizadas em conjunto pelos dois órgãos de comunicação social, cujo calendário é divulgado já amanhã, na edição deste jornal.

Queremos mostrar as ideias e as propostas dos candidatos, para que assim, e de uma maneira mais clara e simples, possam tirar dúvidas e, quem sabe, escolher o melhor partido para governar Portugal. No dia 26 de Setembro será realizado um debate, com os mesmos candidatos, pelo Porto Canal e transmitido em simultâneo pela rádio Antena Minho e publicado um resumo no dia seguinte no jornal Correio do Minho.

Por último: entre os dias 22 deste mês e 4 de Outubro, dedicaremos no jornal Correio do Minho várias páginas especiais à campanha eleitoral para as Legislativas. O objectivo é dar voz a todos os partidos ou coligações. Como referi, apenas faremos cobertura dos acontecimentos a realizar no concelho de Braga mas publicaremos, tanto quanto possível, outras acções que nos chegarem às nossas redacções.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.