Correio do Minho

Braga, terça-feira

Correio do Minho... 91 anos: muito obrigado

Três apontamentos

Ideias

2017-07-07 às 06h00

Paulo Monteiro

Ontem, o Correio do Minho comemorou 91 anos de existência. Um aniversário mais íntimo, para dentro, com aqueles que arduamente trabalham neste projecto e o põem de pé todos os dias. Um projecto cheio de aventuras, de histórias, de stress, porque todos os dias temos que fazer e colocar cá fora, para os nossos leitores, um novo jornal. Todos os dias as páginas são diferentes. As notícias feitas com outras letras, com outras palavras. Com elogios ou com tristezas. Com golos que valem campeonatos ou com públicos de lágrima no canto do olho, porque o seu clube não passou do empate.

Aqui contam-se histórias. Aqui escrevemos notícias todos os dias. E todos os dias há 91 anos. Notícias que queremos que tenham letras positivas, cheias de prosas alegres. Notícias e mais notícias. E notícias boas que todos nós gostamos de receber.

Mas, ontem, em vez de darmos notícias, recebemos. E foram muitas as notícias boas. Notícias de quem não se esquece de nós. Palavras de incentivo. Palavras elogiosas. Parabéns... pelos 91 anos de vida.

Parabéns vindos de todo o lado... Da política, da esquerda à direita. Das autarquias. Dos clubes, das associações, da Assembleia da República, do Parlamento Europeu... de tantas e tantas organizações. De pessoas colectivas e de pessoas em nome individual. De escritores, de músicos, de artistas, de tantos e tantos leitores. E amigos. E comerciantes...

A todos e todos os que ontem nos deram os parabéns... o nosso Muito Obrigado.
Contem connosco. Todos os dias tentaremos fazer o melhor. São os leitores a nossa razão de existência e ontem sentimos que temos muitos. Mesmo muitos. Obrigado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.