Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Chegou o dia do ‘Braga Street Stage’

Sem Confiança perde-se a credibilidade

Ideias

2017-05-19 às 06h00

Paulo Monteiro

Hoje todos os caminhos vão dar a Braga... Aliás, como tem acontecido muitas vezes nos últimos anos.
Mas o dia de hoje é inédito. Pela primeira vez o centro histórico de Braga recebe o melhor rally do Mundo no já conhecido ‘Braga Street Stage’.
É uma das melhores formas de promover um produto que se chama Braga. Hoje são esperadas cerca de 200 mil pessoas e mais de 70 milhões de espectadores vão assistir em directo pela televisão. Que melhor promoção para uma cidade que está cada vez mais viva, com mais acontecimentos e com um crescimento brutal do turismo?
Esta é das melhores promoções que se pode ter e Braga pode orgulhar-se desta sua ‘Festa’ como de muitas outras.
Hoje vamos ter os melhores pilotos da actualidade a participar. Vamos ter os antigos campeões do Mundo a assistir. Vamos ter comentadores em todos os cantos a falar de Braga... Vamos promover a marca Braga pelos quatro cantos do Mundo.
Vamos? Sim vamos. E vamos porque nós também comunicamos e mostramos ao Mundo tudo o que se passa nesta ci-dade de Braga e amanhã mostramos, também, todo o espectáculo do melhor Rally do Mundo.
Ah...
E a todos que vão assistir a este grande evento reforço um pedido que tem sido feito pela autarquia com muita insistência e que tem a ver com a segurança. Não coloque a sua vida em risco. Tenha cuidado. A segurança é a principal prioridade do município e tem tudo pronto para que tudo corra bem.
Não estrague um dia que se quer memorável.
Queremos que, tal como Ricardo Rio disse esta semana, “o Mundo olhe para nós! Para Braga e para Portugal”... e sempre da melhor maneira com excelentes recordações.
Braga merece. Todos merecemos...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.