Correio do Minho

Braga,

As Opiniões e/ou Ideias

Escrever e falar bem Português: Um item complicado

Voz às Freguesias

2017-04-19 às 06h00

José Afonso

Mais uma vez tenho o prazer de dar a minha opinião, e aproveito desde já para cumprimentar todos os leitores e em especial os da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
Todos nós temos direito à opinião. Eu, como Presidente de Junta, acolho-a com muito respeito. Podemos, isso sim, discordar dela, mas temos o dever de a aceitar.
Nós só conseguimos melhorar a nossa conduta de vida se tivermos a sensibilidade de ouvir os outros, colher a opinião deles. E esta é sem dúvida uma mais-valia para todos.

Aprendemos sempre com os mais velhos. Hoje em dia recebemos na União de Freguesias de Arentim e Cunha, pessoas que nos vêm sugerir opiniões e/ou ideias e muitas delas são posteriormente realizadas por nós.
Temos sempre que saber respeitar e aceitar as opiniões venha elas de onde vier.
Todo o ser humano tem direito à liberdade de opinião. Devemos sempre dar a nossa opinião, seja ela a mais absurda. Se não partilharmos as nossas opiniões ninguém saberá como somos.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.