Correio do Minho

Braga, sábado

Amigos especiais

Investir em obrigações: o que devo saber?

Ideias

2017-11-29 às 06h00

Paulo Monteiro

Os próximos sábado e domingo vão ser dias especiais para os jovens do Centro Novais e Sousa, em Braga. Sempre cheios de força e de ambição estes meus amigos especiais, com quem já tive oportunidade de jogar futebol e de ter diversas actividades, vão concretizar mais um sonho... o de serem actores e de mostrarem ao mundo que são excelentes. No sábado e domingo promovem o espectáculo ‘Eu não sou eu, nem sou o outro’, que terá lugar no Auditório Vita e que tem, também, como objectivo assinalar o Dia Internacional da Deficiência.

Trata-se de um espectáculo realizado a partir dos textos de Mário de Sá Carneiro e que terá muita música, poesia, dança, teatro... e principalmente muita magia colocada em palco por grandes mágicos da interpretação como são os casos do Bruno, do Zé Paulo, do Tozé (protagonistas também de uma excelente reportagem da Teresa Marques Costa no ‘CM’ do passado dia 13 de Novembro) e muitos outros que vão tornar possível este espectáculo.

Estes heróis já ensaiam há muitos e muitos dias e ontem o nervoso miudinho foi maior um bocadinho porque tiveram o ensaio geral. Mas correu tudo bem e no sábado e no domingo estes grandes actores vão estar em grande. É um espectáculo que vale a pena assistir. São de facto grandes. Já os conheço na música. São excelentes cantores e tocadores de instrumentos. E uns autênticos fenómenos a jogar à bola. A equipa do ‘Correio do Minho’ defrontou-os em Março e a luta foi terrível. Conseguiram dar-nos ‘cada nó cego’, com fintas mirabolantes. O jogo terminou empatado e por isso novo jogo está prometido. Força amigos especiais. Lá estarei para vos aplaudir. Mostrem a vossa garra e a arte de representar...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.