Correio do Minho

Braga,

Altice Forum Braga... novo ‘naming’

Amigos não são amiguinhos

Ideias

2018-09-10 às 06h00

Paulo Monteiro

Hoje, depois das 17.30 horas, é oficializado o novo ‘naming’ da segunda maior sala de espectáculos do país. A partir de hoje passa a chamar-se ‘Altice Forum Braga’. A ponta do véu foi levantada pelo presidente da Câ- mara Municipal de Braga, Ricardo Rio, na entrevista que deu na sexta-feira/sábado à rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho quando referiu que hoje era assinado “um patrocínio substancial de uma empresa nacional (...) na área das telecomunicações”. Tudo tendo em vista um objectivo: que “o Forum Braga não seja uma fonte de despesa para o município e que não deixe de cumprir a dimensão de serviço público.”

A seguir, um convite que dizia: “o investimento, a inovação, o empreendedorismo, a intervenção socioeconómica e a promoção de relações de parceria, regionais e nacionais, que promovam o desenvolvimento e a competitividade das populações, das empresas e do país, são determinantes para a estratégia da Altice, em Portugal e no Minho. Trata-se de um denominador que temos em comum com a InvestBraga”... daí o convite para uma parceria estratégica que certamente passará por muitas e variadas áreas. Ora somando tudo chegamos ao ‘Altice Forum Braga’. E ainda bem.
Depois de Lisboa... chegou Braga. E esta aposta na terceira cidade do país tem uma importância enorme.
Braga mostra-se cada vez mais ao mundo e o mundo aposta cada vez mais em Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.