Correio do Minho

Braga, terça-feira

A horta, a trina e a pequena ritah

Obrigado, Pedro Passos Coelho

Ideias

2015-03-14 às 06h00

Rita Martins

Esta semana teve vários momentos especiais e recheados de sentimento e emoções. Num dia recheado de sol fomos à horta. Todos adoraram o trabalho no campo e eu também. Sabe bem ver as colheitas crescerem e colher alimentos para o nosso dia-a-dia.
A Trina teve a sua primeira festa de aniversário. Eram 21 horas e ainda se brincava. Obrigada à madrinha Marta Bento pela festa que proporcionou. No final ficaram todos a dormir cá em casa e, cheios de alegria, a soneca soube muito bem.

Nos últimos dias tive também com a pequena Ritah Martins. Como seria de calcular fiquei sem palavras. Nascida a 14 de Fevereiro de 2015, no dia do amor, é uma verdadeira benção dos deuses. Os seus gestos, os seus sorrisos, aquele olhar doce e cheio de amor são a prova mais forte de que a vida pode ser maravilhosa.
À margem disso, e porque a nossa missão é espalhar Sorrisos e Amor em Kibera, temos estes alfinetes representativos da nossa causa. Com 2 Sorrisos apenas, podem ajudar à continuidade da Hodi Kibera. Luisa Sousa, com o projecto ‘Mini Fimo’, é a responsável por estas delícias! smile emoticon encomendas para: hodikiberaco@gmail.com.

Uma palavra ainda para os padrinhos, madrinhas, futuros padrinhos e madrinhas ( a quem ainda não anunciei os afilhados), o trabalho está a ser feito e organizado. São mais de 100 crianças, que vou deixar a cargo de uma pessoa em quem confio. Estou a organizar ficheiros individuais de crianças; deadlines para ele cumprir; quando começou e vai terminar o apadrinhamento da criança; área e escola que frequenta. Está quase...
Um bom fim-de-semana para todos na nossa Braga!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

20 Fevereiro 2018

Nós somos um Rio

20 Fevereiro 2018

Termas Norte de Portugal

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.