Correio do Minho

Braga, quinta-feira

'Só Gestos', de Paulo Gonzo

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

09 Novembro 2011

Paulo Gonzo está de regresso às edições discográficas com um novo álbum de originais, em português, que chega às lojas a 21 de Novembro 2011.

O novo trabalho chama-se ‘Só Gestos’ e tem como singles de avanço os temas ‘O (Teu) Brinquedo’ e ‘São Gestos’, que já rodam nas principais rádios nacionais.

Em ‘Só Gestos’, Paulo Gonzo contou com a participação especial de Tito Paris (Voz e Guitarra Nylon em “Negra”), Pedro Jóia (Guitarra Nylon), Carlos Lopes (Acordeão), Jair de Pina (Percussão) e José Vasconcelos (Teclados).

Miguel Sousa Tavares também participa neste álbum como compositor no tema ‘Vem’ que encerra este novo trabalho discográfico de Paulo Gonzo.

O último disco de Paulo Gonzo a ser editado foi o álbum ‘By Request’ (Maio 2010), um tributo às raízes musicais de Paulo Gonzo, ao Soul e aos Blues, influência que o artista sempre assumiu, desde os primórdios na Go Graal Blues Band. Neste álbum, Paulo Gonzo interpretou os grandes clássicos da soul music, aqueles com os quais se identifica e que fazem parte do seu ADN musical.


Alinhamento:

1. São Gestos
2. Vou para Sul
3. Desculpa
4. O (Teu) Brinquedo
5. Beijo Casual
6. Sei de Mim
7. Vais Entender
8. Farei o que for Preciso
9. Deixa-me Entrar
10. Só a Ver
11. P'ra lá das duas
12. Negra
13. Vem

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.