Literatura

Volta para Mim

  • 2016-08-28
  • por: Mila Gray

PRIMEIRA OBRA DA AUTORA PARA ADULTOS BESTSELLER NOS EUA


Volta para mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. Sempre. Foi a última coisa que ele me disse.

Regressado de uma missão em Cabul, o marine Kit Ryan sente-se perigosamente atraído por Jessa, irmã do seu melhor amigo. Mas Jessa parece ser a única rapariga que ele não pode ter. Kit, porém, não deixa que nada se interponha entre ele e Jessa, e  ela rende-se irresistivelmente. O que começou por ser um namoro de verão, em breve se transforma numa relação que altera radicalmente o mundo de ambos. Kit tem de partir de novo, mas está disposto a sacrificar tudo por Jessa. Ela dispõe-se a esperar por Kit, aconteça o que acontecer. No entanto, para além da distância e do tempo, algo mais os separa... Uma história intensa e apaixonante sobre o amor e a amizade.


Mila Gray é o pseudónimo da escritora Sarah Alderson. Tendo passado a maior parte da sua vida em Londres, Sarah deixou o trabalho, na área de economia, em 2009 e partiu numa viagem à volta do mundo, com o marido e a filha, tendo como missão encontrar um novo lugar a que chamar casa. Vive presentemente em Bali. É autora de vários romances para jovens adultos, tais como Hunting Lila e Losing Lila. Os direitos deste livro estão vendidos para vários países, entre os quais Brasil e Itália.

GÉNERO: Ficção e Literatura / Romance Romântico.

PÚBLICO-ALVO: Apaixonados por histórias de amor.

CITAÇÕES:

«Se é fã de Nicholas Sparks, vai adorar este livro.»
talesoftheinnerbookfanatic.blogspot.co.uk

«Uma história de amor perfeita e comovente.»
Weaving Pages

«Um livro intenso, apaixonante, romântico.»
FeelingFictional.com

77 itens ver mais
1043 itens ver mais
130 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia