Correio do Minho

Braga, sábado

Termo de Responsabilidade

Os critérios editoriais do CORREIODOMINHO.PT assentam nos princípios consagrados pela Constituição da República Portuguesa no que respeita ao direitos à Liberdade de Expressão e Informação, no Código Deontológico do Jornalista e no Estatuto Editorial do CORREIO DO MINHO.

A equipa do CORREIODOMINHO.PT é constituída por jornalistas com carteira profissional.

Temos como principal objectivo oferecer, através da Internet, informação e abrir espaços de debate sobre temas da actualidade, visando contribuir para um aperfeiçoamento da cidadania participativa.

O CORREIODOMINHO.PT é um site aberto a pessoas de todas as culturas, povos, credos religiosos e ideologias políticas, tendo sempre em conta os valores sobre os quais assenta a democracia pluralista.

A adesão aos serviços do CORREIODOMINHO.PT, nomeadamente ás News Letters, é feita através do preenchimento de um formulário online onde o utilizador é convidado a aceitar as condições gerais propostas pelo nosso termo de responsabilidade. O mesmo acontece na participação nos espaços de opinião criados no site do CORREIO DO MINHO.

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.