Espírito natalício invadiu o Hospital de Braga
2019-10-20 às 06h00
Guerreiros estiveram em dia não. Formação do Burinhosa levou a melhor, com golo de Marquinhos mesmo ao cair do pano, depois de erro do guarda-redes Vítor Hugo. A equipa liderada por Paulo Tavares suou mas não conseguiu levar a melhor (1-2).
O dia foi mau para a equipa do SC Braga/AAUM. Depois de deixar por força, devido às más condições climatéricas, o Pavilhão da UMinho, onde joga, para jogar no Pavilhão de Nogueiró, os Guerreiros viram a sua oportunidade de vitória cair por terra quando faltavam 21,8 segundos.
Um erro de Vítor Hugo, deixou a equipa de Paulo Tavares sem conseguir pontuar. Depois da entrega de bola a Marquinhos, Vítor Higo não teve hipótese de defesa e deixou o Burinhosa levar para casa os três pontos.
Na primeira parte a equipa visitante entrou forte e causou algumas dificuldades aos arsenalistas. Logo nos primeiros minutos de jogo Vítor Hugo negou dois golos, um a Matheus e outro a Rick. A primeira boa tentativa do Braga apareceu aos oito minutos, com Tiago Cruz que viu a bola passar ao lado da baliza. Antes do intervalo as duas equipas equilibraram o jogo e as oportunidades foram surgindo, embora sem eficácia.
Já no início do segundo tempo , o SC Braga entrou melhor e as oportunidades não pararam de surgir, até que Kiko fizesse estragos na baliza arsenalista, assinalando o 0-1. No entanto, a equipa da casa não se mostrou pressionada e numa jogada individual Douglas, pelo lado esquerdo, apanha Cássio, que de cabeça faz o 1-1. Festa nas bancadas e dentro de campo, que não viria a notar-se no final. A pressão começou a fazer-se sentir pela equipa visitante, que logo a seguir viu o Braga bem perto da sua baliza.
O dia era mesmo não, para os Guerreiros que viram Ricardinho ser expulso, por segundo amarelo. As melhores chances foram, contudo para o Braga, que desperdiçou dois livres directos. Felicidade teve o Burinhosa que nos segundos finais da partida, viu Vítor Hugo errar o passe e colocar a bola nos pés de Marquinhos, que finalizou e fez a equipa explodir de alegria.
Seleccionador nacional
Jorge Braz assistiu
ao jogo do SC Braga
Foi no meio dos adeptos que o seleccionadaor nacional de futsal, Jorge Braz acompanhou a partida entre SC Braga/AAUM e Burinhosa.
I Divisão
CR Candoso não conseguiu vencer
A equipa do CR Candoso começou a ganhar, mas viu o Fundão sair por cima já no segundo tempo. Até ao intervalo as oportunidades surgiram mas não houve golos. No início da 2.ª parte em apenas um minuto o AD Fundão virou o marcador para 1-2. Mário Freitas marcou 1-3 e fechou, assim as contas da partida.
Taça de Portugal
Nogueiró e Tenões passa à 2ª eliminatória
Das cinco equipas minhotas, que jogaram ontem a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, quatro partem à próxima eliminatória depois de vencerem as partidas.
O Nun´Álvares venceu o Caxinas nas grandes penalidades por 2-1, o Sanjoanense venceu o Cerveira por 1-12, o Nogueiró e Tenões venceu o Domus Nostra, por 2-9 e o Contacto venceu o Carrazedo por 5-7 . O Fafe foi o único a perder frente ao Boavista por 7-2.
07 Dezembro 2019
Boccia do SC Braga apoia a Semana da Inclusão do Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira de Neiva
07 Dezembro 2019
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Deixa o teu comentário