Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Vitória SC questiona arbitragem na derrota frente ao Feirense
Victor Mendes: “Parque escolar do concelho está devidamente requalificado”

Vitória SC questiona arbitragem na derrota frente ao Feirense

‘SER+’ ajuda a prevenir comportamentos de risco

Desporto

2018-08-22 às 06h00

Redacção

Depois da derrota frente ao Feirense, o Vitória SC recorreu às redes sociais para questionar a verdade desportiva. Num vídeo colocado no Facebook a equipa vitoriana reclama por três penalties.

O?Vitória de Guimarães somou a segunda derrota no campeonato, na recepção ao Feirense e continua com zero pontos somados.
No Facebook, o clube de Guimarães colocou um vídeo onde recorda três lances onde terão ficado por marcar três grandes penalidades. O vídeo é acompanhado de uma legenda que questiona: “É este o futebol positivo que defendem?”
Os lances em causa tiveram como intervenientes Florent, aos 8 e aos 67 minutos, e João Carlos Teixeira, aos 81 minutos. Quando ocorreram os três lances o jogo ainda se encontrava empatado. O juíz da partida entendeu que nenhum dos lances deveria ser penalizado com a marcação de uma grande penalidade.

No entanto, no lance do minuto 67, em que o Vitória reclama uma acção faltosa de Babanco sobre Florent, o árbitro Hugo Miguel ainda recorreu ao VAR Bruno Esteves mas decidiu marcar uma falta anterior, contra o Vitória SC.
Até ao momento, além do vídeo, nenhum elemento do Vitória abordou a arbitragem de Hugo Miguel.
A equipa vimaranense está a ter um arranque de temporada em falso, somando três derrotas nos três primeiros jogos oficiais. A equipa vai agora preparar a deslocação ao terreno do FC?Porto, adversário da terceira jornada. Ainda que seja um duelo contra um candidato ao título, a equipa de Luís Castro quer virar a página e vencer.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.