Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Vilaverdense vence pela margem mínima na deslocação ao terreno do Trocatense
Câmara de Famalicão reabilita três escolas do 1.º ciclo

Vilaverdense vence pela margem mínima na deslocação ao terreno do Trocatense

Filme sobre ‘Variações’ termina em Fiscal

Desporto

2018-03-12 às 06h00

Rui Serapicos

Rafael Miranda, aos 19 e aos 25 minutos, concluiu jogadas de belo efeito. Aos 81, Garcia fulminou de longe a baliza visitante. Por fim, guarda-redes Pedro Freitas teve trabalho intenso.

A equipa de S. Torcato, que entrou a pressionar a área visitante, criou a primeira ocasião de golo aos 18 minutos, quando Garcia, junto à linha de fundo, assistiu Vitinha que, dentro da área, atirou às malhas laterais.
Na resposta, Pedro Lemos cruza para Zé Pedro, a bola sobra numa segunda vaga, para Rafael Miranda, que marcou para o Vilaverdense.
Ao minuto 25, Fausto subiu pela esquerda à linha de fundo, aproximou-se da baliza em dribles junto à linha, passou por dois defesas e cruzou atrasado para Rafael Miranda, solto, que bisou, colocando em jeito a bola fora do alcance de João Nuno.

A vencer por dois, o Vilaverdense povoou o meio campo, deixando referências adiantadas que nas transições contavam rapidamente com apoios capazes de criar desequilíbrios junto à área da casa.
Na segunda parte, o Torcatense subiu no terreno, ganhou volume de jogo e intensificou a pressão sobre o último reduto da equipa de Vila Verde.
Os pupilos de António Barbosa foram mantendo a organização defensiva, recuando no terreno e a tentar suster o crescendo das vagas de ataque da casa.

À passagem do minuto 71, no seguimento de pontapés de canto consecutivos, Areias e Vitinha tiveram remates a sair a centímetros dos ferros. João Nuno, o guarda-redes da casa, era quase mais um espectador.
Garcia, aos 81 minutos, a uns 30 metros da baliza do Vilaverdense, disparou um torpedo impagável e reduziu (2-1).
O Torcatense animou, e procurou até ao limite mais um golo. teve uma bola no ferro da baliza de Vila Verde e Pedro Freitas teve de se aplicar em várias intervenções c esforço, uma delas já em tempo de descontos, a defender um remate com a cara.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.