Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Victor Rodrigues volta a actuar no Festival de São João de Braga da Antena Minho
Bracarense José Lopes bate recorde nacional dos 1500 livres

Victor Rodrigues volta a actuar no Festival de São João de Braga da Antena Minho

Infraestruturas de Portugal assegura obras na Linha do Minho sem atrasos

Victor Rodrigues volta a actuar no Festival de São João de Braga da Antena Minho

Braga

2019-06-15 às 10h19

Redacção Redacção

X Festival de São João de Braga da Antena Minho e do Correio do Minho realiza-se no dia 22 de Junho, a partir das 15 horas. Victor Rodrigues é um dos artistas confirmados no cartaz.

‘Põe a mão na cabecinha’ será seguramente um dos temas que Victor Rodrigues vai interpretar no X Festival de São João da Rádio Antena Minho e do Jornal Correio do Minho, que acontece no próximo sábado, dia 22, a partir das 15 horas, na Avenida Central. O espectáculo integra o programa oficial das festas de São João de Braga.
Com uma carreira profissional de 12 anos, Victor Rodrigues é um dos artistas populares mais acarinhados pelo público.

O artista conta já com cinco álbuns editados. O primeiro que editou foi precisamente em 2012 e integrava o seu célebre tema ‘Pão e mão na cabecinha’. “É uma música obrigatória que tenho de cantar em todos os espectáculos e que o público pede sempre para repetir”, contou o cantor, em entrevista à rádio Antena Minho.
O seu mais recente álbum, ‘Quero o trique, trique’ mantém a sonoridade dos anteriores, com músicas que ficam no ouvido e que apelam a coreografias fáceis e animadas. “Já faz parte da minha imagem de marca”, conta o artista que aos sete anos começou a aprender a tocar acordeão e descobriu a sua verdadeira vocação. “Confesso que não sei fazer outra coisa. a música é a minha vida”, referiu.

Victor Rodrigues revelou ainda que está a gravar o seu 6.º disco, que deve sair “lá para Outubro”. Será um álbum com dez temas, sendo que o primeiro será divulgado já em Julho.
“O álbum ainda não tem nome. Vamos lançar alguns temas durante os espectáculos de Verão e terá o nome daquele que for mais sonante, que fizer mais sucesso junto do público”, afirmou.
O artista conta com uma agenda muito preenchida, que pose ser conhecida nas suas redes sociais.

“Somos 22 elementos na estrada, entre músicos, equipa técnica e outro staff. Em palco somos dez músicos, sendo que o nosso espectáculo tem duas horas de duração”, recordou o artista.
Victor Rodrigues é um dos muitos nomes que na tarde do dia 22 de Junho vão actuar no centro da cidade, num festival que é um dos pontos mais altos das festas da cidade.
O evento, recorde-se, será transmitido em directo na rádio Antena Minho e no facebook da rádio e do jornal Correio do Minho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.