Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Viagem ao fundo do mar” apresentado no EI!!! Marionetas”
Vieira do Minho: Apreensão de 503 artigos contrafeitos

“Viagem ao fundo do mar” apresentado no EI!!! Marionetas”

Preservação e beleza do centro histórico de Braga deixa turistas encantados

“Viagem ao fundo do mar” apresentado no EI!!! Marionetas”

Cávado

2019-07-19 às 15h15

Redacção Redacção

Foram cerca de 80 as crianças que assistiram ao espetáculo de marionetas “Viagem ao fundo do mar” que decorreu no CEA da Quinta do Passal, em Gondomar.

Esposende marcou presença na 5º edição do Encontro Internacional de Marionetas “EI!!! Marionetas” com a peça de teatro de marionetas “Viagem ao fundo do mar” apresentada pelo Centro de Educação Ambiental de Esposende.
Organizado pela Companhia de Teatro de Marionetas de Mandrágora, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, este evento internacional contou com um programa rico e diversificado, com mais de 40 iniciativas culturais de rua e de palco. Várias companhias de marionetas nacionais e internacionais deram corpo a apresentações, exposições, conversas, feiras, mostras, workshops e concertos.
Foram cerca de 80 as crianças que assistiram ao espetáculo de marionetas “Viagem ao fundo do mar” que decorreu no CEA da Quinta do Passal, em Gondomar. A peça, que aborda diferentes temáticas relacionadas com os oceanos e a biodiversidade, nomeadamente os impactes do lixo marinho e as atividades agro-marítimas associadas ao concelho de Esposende, foi criada no âmbito do projeto OMARE, Observatório Marinho de Esposende, cofinanciado pelo POSEUR.
O espetáculo “Viagem ao fundo do mar” insere-se nas atividades de educação ambiental que contribuem para a concretização de vários Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, em particular para os ODS’s ODS’s 12, 13 e 14.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.