Correio do Minho

Braga, sábado

Theatro Circo assinala 103.º aniversário com acções destinadas a pequenos e graúdos
Autarquias reivindicam mais investimento do Estado

Theatro Circo assinala 103.º aniversário com acções destinadas a pequenos e graúdos

Presidente de V.Minho na Caniçada

Braga

2018-04-17 às 11h20

Redacção

É já no próximo sábado que se comemora o 103.º aniversário do Theatro Circo. Os mais novos poderão participar na Mostra de Oficinas. As Canções de Leonardo Cohen é a banda sonora escolhida para a noite de gala.

O Theatro Circo assinala no próximo sábado o seu 103.º aniversário, abrindo portas ao público de todas as idades.
Logo pela manhã, pelas 10 horas, tem início a Mostra de Oficinas dirigida ao público infantil e familiar. São seis as actividades em que os participantes vão poder colocar mãos à obra, aplicando os elementos decorativos do Theatro Circo às mais variadas peças.
Pintura sobre diversos materiais, ilustração, joalharia ou aguarela são algumas das técnicas que o público poderá experimentar e mais tarde aprofundar nas Oficinas promovidas durante as férias de Páscoa, Verão e Natal.
As oficinas decorrem entre as 10 e as 13 horas e entre as 15 e as 18 horas.

Para a noite de gala foi escolhida a banda sonora especial com As Canções de Leonardo Cohen. Depois do sucesso dos quatro concertos de homenagem a Leonard Cohen realizados em 2017, o espectáculo, que se configura como uma justa, merecida e sentida homenagem a Leonard Cohen, chega ao Theatro Circo precisdamente no dia do seu 103º aniversário. Ao vivo, algumas das mais emblemáticas canções do compositor canadiano são recordadas, entre elas Dance Me To The End Of Love, Bird on The Wire, Hallelujah, I'm Your Man, Lover, Lover, Lover e So Long, Marianne.

Em palco, David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria intrepretam as suas canções de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano.
O espectáculo está agendado para as 21.30 horas
No final da noite (23.50 horas), a celebração estende-se ainda ao exterior com um espectáculo de videomapping da autoria de João Martinho Moura na fachada do Theatro Circo, com colaboração musical de António Rafael.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.