Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
“Temos que fazer pela vida e ser competentes”
Obras de ampliação do Lar de Celeirós prontas em Janeiro

“Temos que fazer pela vida e ser competentes”

Póvoa de Lanhoso disponibiliza água de qualidade exemplar aos munícipes

“Temos que fazer pela vida e ser competentes”

Desporto

2019-08-25 às 06h30

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Vitorianos recebem o FC Famalicão (hoje, ás 21 horas) e esperam dificuldades perante uma equipa que está motivada, mas apontam à vitória.

Um dérbi minhoto que vai ajudar a animar a terceira jornada da I Liga, uma vez que para além desse ingrediente de serem duas equipas vizinhas em acção, tem também o facto de colocar frente-a-frente duas equipas que ainda não perderam em duelos do campeonato. O Vitória Sport Clube recebe o Futebol Clube de Famalicão, hoje, pelas 21 horas, num duelo em que os vitorianos apontam à conquista do primeiro triunfo no campeonato, onde realizam apenas o segundo duelo [jogo da primeira jornada, contra o Rio Ave, foi adiado].
Na antevisão à partida, o treinador Ivo Vieira lembrou que é hora de mudar a agulha para outra competição, depois do empate a meio da semana com o Steaua de Bucareste, para a Liga Europa. Segundo o treinador, este jogo que se segue é o mais importante neste momento.
“Temos que esquecer rapidamente o jogo da Liga Europa. Entrámos numa competição diferente e temos que virar baterias e concentração para esse duelo que é, neste momento, o mais importante para nós, que é o jogo com o Famalicão”, começou por referir o técnico, para logo admitir que o Famalicão não vai ser um adversário fácil, mas também lembrar que acredita nas capacidades da sua equipa para assegurar o triunfo: “temos que estar motivados, jogamos em casa e temos que amealhar os pontos. É esse o grande objectivo. O Famalicão vai oferecer dificuldades e oposição. É uma equipa que muito motivada pelas duas vitórias. Está num bom momento e vai criar dificuldades. Temos que fazer pela vida, ser mais competentes em todos os momentos do jogo”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.