Correio do Minho

Braga, quinta-feira

'Teatro para bebés' no Theatro Club da Póvoa
Encontro com emigrantes serviu para divulgar potencialidades do concelho

'Teatro para bebés' no Theatro Club da Póvoa

Mota FC já tem campo com relvado sintético

Cávado

2018-05-15 às 16h10

Redacção

Nesta primeira sessão, foi apresentado o espetáculo 'Uma Família às Cores'.

Cerca de três dezenas de crianças e bebés participaram no 'Teatro para Bebés', que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promoveu na manhã de domingo, dia 13, no Theatro Club.
O entusiasmo foi contagiante e de certeza que os momentos vividos por todos familiares em muito contribuiu para o fortalecer de laços e para a construção de memórias felizes através da descoberta.

"Esta é uma nova aposta da nossa Autarquia. Queremos proporcionar cada vez mais momentos destes às nossas famílias, para que sintam que estamos com elas e que, tal como elas, queremos as nossas crianças felizes", salienta o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, que também participou. "Estamos comprometidos em fazer com que a Cultura chegue a todas as faixas etárias", remata.

Esta é uma iniciativa que vai ter continuidade, estando já prevista uma segunda sessão, agendada para 10 de Junho. Também estão previstas sessões para os dias 8 de Julho, 14 de Outubro, 11 de Novembro e 16 de Dezembro.

Nesta primeira sessão, foi apresentado o espetáculo 'Uma Família às Cores'. Com a duração de cerca de 40 minutos, este trabalho falou do Tico Alecrim que pegou num papel e fez um rabiscos, dos quais nasceram desenhos, mas que foram parar à caixa dos brinquedos. E foi precisamente no meio da caixa dos brinquedos que o menino descobriu, com a ajuda da mãe, uma família diferente, colorida, com muitas formas e tamanhos, que se pode cheirar, ouvir e sentir.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.