Correio do Minho

Braga,

Teatro infantil do Fest'arte enche auditório de Palmeira
IPCA dá apoio nas candidaturas ao ensino superior

Teatro infantil do Fest'arte enche auditório de Palmeira

Biografia de António Variações apresenta um ‘retrato do país’

Braga

2018-04-16 às 17h20

Redacção

Esgotou, este domingo, a lotação do auditório do Centro Cívico de Palmeira para o segundo espetáculo da décima terceira edição do Fest'arte.

Esgotou, este domingo, a lotação do auditório do Centro Cívico de Palmeira para o segundo espetáculo da décima terceira edição do Fest'arte. A Nova Comédia Bracarense e a Junta de Freguesia de Palmeira apresentaram a peça de teatro infantil 'A Raiz e o Rouxinol', da companhia de Teatro Água Corrente de Ovar - Contacto.

Mais de uma centena de pessoas assistiram a esta comédia com texto e encenação de Manuel Ramos Costa. O público, em especial as crianças, assistiu em clima de grande festa a esta peça de teatro que envolvia atores e fantoches. A cor, a fantasia e a atuação dos atores conquistou a atenção do público. Apesar de se tratar de uma peça de teatro infantil, 'A Raiz e o Rouxinol' chegou também aos pais das inúmeras crianças presentes no espetáculo.
Tal como tem vindo a acontecer com as várias peças de teatro infantis apresentadas no Fest'arte, a entrada foi gratuita. A apresentação desta peça esteve igualmente inserida na programação cultural do Centro Cívico de Palmeira. O XIII Festival de Teatro Amador prosseguirá com vários espetáculos que serão apresentados até ao próximo dia 9 de Junho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.