Correio do Minho

Braga, segunda-feira

'Studio 387' dá o melhor conselho na hora de mudar o seu visual
Doença e acidente de trabalho em debate

'Studio 387' dá o melhor conselho na hora de mudar o seu visual

Corrida do porco preto reinventa-se como prova urbana de obstáculos

Economia

2018-05-16 às 13h44

Redacção

O espaço 'Studio 387', instalado na Rua dos Barbosas, no cruzamento com a Av. 31 de Janeiro, dá-lhe os melhores conselhos para mudar ou o potenciar o seu visual.

Se quiser fazer uma mudança visual ou potenciar o visual que tem pode ir colher opinião profissional no cabeleireiro, visagista e esteticista Studio 387, localizado na Rua dos Barbosas, junto ao cruzamento com a Av. 31 de Janeiro.
O espaço integra, mais uma vez, a iniciativa Sugestões de Beleza, promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e com o jornal Correio do Minho, com o objectivo de divulgar as melhores ofertas para tratar de si, da sua beleza e do seu bem-estar.
André Araújo é o proprietário do Studio 387 - que é já uma marca de referência em Braga, com duas casas abertas, esta e outra o Studio 387 Concept, na Rua do Matadouro, nas proximidades da Sé.

O nosso sucesso deve-se essencialmente ao atendimento que prestamos ao cliente, um serviço de excelência e personalizado desde o cabelo aos tratamentos inovadores na área de beleza e bem-estar, sublinhou André Araújo. Somos alguém a afirmar-nos cada vez mais no mercado de forma persistente e o nosso objectivo é continuarmos a crescer e estar sempre a evoluir para estarmos sempre à altura das exigências do cliente de hoje, referiu.
O visagismo é uma das vertentes do Studio 387, ajudando o cliente a fazer sobressair o seu rosto ou a disfarçar um qualquer detalhe, aconselhando-se o corte ideal para a pessoa.
Neste momento o coolifting e a oxigenoterapia são dois dos tratamentos em voga para tratar da beleza.

Entre as promoções, até ao fim do mês há oferta de 15% no laser díodo ou fotodepilação e também no pack de tratamentos de rosto ou corpo (excepto coolifting e microagulhamento). Quem fizer alisamento tem direito a uma oferta de 20% de desconto e quem realizar a esfoliação corporal + massagem de relaxamento (35 euros) tem como oferta a um tratamento mini facial (esfoliação + hdratação).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.