Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate
Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate

Desporto

2018-12-16 às 06h00

Telmo Martins Telmo Martins

Por duas vezes a equipa orientada por Dinis Rodrigues esteve na frente do marcador. Mas Rampa, central do Arões, estabeleceu o empate também por duas vezes, ficando um ponto para cada equipa.

Citação

Jogo intenso no Campo do Quinteiro. O São Paio d’Arcos recebeu o Arões em jogo da jornada 16 da Pró-Nacional. As duas equipa partiram para o duelo separadas por apenas um ponto na tabela classificativa e, no final dos 90 minutos, tudo se manteve igual. Um ponto para cada lado depois de um 2-2 no marcador.
A jogar em casa, entro melhor a equipa do São Paio d’Arcos. Logo aos nove minutos Bruno Silva ganhou espaço nas costas de defesa adversária e apareceu em boa posição para finalizar. No entanto, Zé Marçal saiu rápido da baliza e afastou o perigo.

Depois do aviso a formação de Dinis Rodrigues chegou mesmo ao golo, pouco depois do quarto de hora de jogo. Lançamento lateral longo, para dentro de área, a defensiva do Arões afastou mas a equipa da casa ganhou a segunda bola que devolveu para dentro de área onde Flávio recebeu e disferiu um potente remate sem hipóteses de defesa para o guardião da equipa fafense.
Em desvantagem no marcador a equipa visitante foi atrás do prejuízo e conseguiu controlar mais o jogo. O primeiro remate com algum perigo surge a meio do primeiro tempo, por intermédio de Vítor. Pouco depois foi Fausto a tentar a sorte através da marcação de um livre lateral.

Ainda antes do intervalo, o Arões chegou mesmo ao empate. Pontapé de canto batido por Fausto, a bola sofre um desvio ao primeiro poste e sobra para Rampa que, livre de marcação, cabeceia para o fundo das redes.
A segunda parte começa com um lande polémico na área do Arões. Num lance entre Bruno Silva e Marcos, o banco da equipa caseira fica a pedir grande penalidade. Bem posicionado, o árbitro mandou jogar.
Mas o São Paio d’Arcos voltou mesmo para a frente do marcador e por intermédio de Bruno Silva. Excelente combinação entre Flávio e Rocha que cruzou rasteiro para o coração da área onde apareceu o jovem avançado que recebeu, tirou um adversário do caminho e rematou para o fundo das redes.

No entanto, o Arões soube, uma vez mais responder bem ao golo sofrido e voltou a empatar a partida, novamente por intermédio de Rampa e novamente através da marcação de um pontapé de canto cobrado por Fausto. O central ganhou nas alturas e, ao segundo poste, estabeleceu o resultado final em 2-2.
Até ao final da partida foi a equipa de Dinis Rodrigues a criar mais perigo, sobretudo através de Marco Lima, que tinha saltado do banco de suplentes. Contudo, o resultado não voltou a sofrer alterações e a partida terminou com a divisão de pontos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho