Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Sinalética termal de Vizela já se encontra na autoestrada
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Sinalética termal de Vizela já se encontra na autoestrada

Curso da UMinho coloca desenvolvimento urbano sustentável na agenda

Sinalética termal de Vizela já se encontra na autoestrada

Vale do Ave

2019-02-22 às 16h16

Redacção Redacção

esde que tomou posse, o Executivo Municipal considera que Vizela, enquanto destino — e sede de Concelho —, não se encontrava devidamente sinalizado nas autoestradas A3 e A7, duas das autoestradas que dão acesso ao Concelho, pelo que demonstrou o total descontentamento pelo tratamento a que Vizela tem sido sujeita e diligenciou junto das entidades competentes o reforço da respetiva sinalização naquelas vias de acesso a Vizela.

Citação

No seguimento do trabalho desenvolvido por este Executivo Municipal no sentido do reforço da sinalização de Vizela nas duas autoestradas que dão acesso ao Concelho, já se encontram colocadas nestas vias as placas de sinalização de Vizela enquanto destino termal.
Desde que tomou posse, o Executivo Municipal considera que Vizela, enquanto destino — e sede de Concelho —, não se encontrava devidamente sinalizado nas autoestradas A3 e A7, duas das autoestradas que dão acesso ao Concelho, pelo que demonstrou o total descontentamento pelo tratamento a que Vizela tem sido sujeita e diligenciou junto das entidades competentes o reforço da respetiva sinalização naquelas vias de acesso a Vizela.
Assim, esta medida vem no seguimento da implementação de um conjunto de políticas voltadas para o desenvolvimento turístico do Concelho, inscritas no Plano Municipal do Turismo, das quais se destaca a reabertura das Termas de Vizela, num investimento de cerca de cinco milhões de euros, retomando a sua tradição termal, cuja origem remonta há pelo menos três séculos.
De destacar ainda que a Câmara Municipal diligenciou no sentido da colocação nas autoestradas que dão acesso ao Concelho, a respetiva sinalização da Ponte Romana, classificada como Monumento Nacional, a qual foi já autorizada, estando neste momento a placa em processo de desenvolvimento.
A Câmara Municipal de Vizela manifesta assim o seu contentamento pelo facto de Vizela se encontrar agora devidamente sinalizada enquanto destino termal e cultural nas duas autoestradas que dão acesso ao Concelho, repondo assim uma situação que se arrastava há vários anos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho