Correio do Minho

Braga, terça-feira

Serviços de Ação Social concentrados na Casa da Botica
Viana do Castelo: freguesia de Darque ganha novas acessibilidades

Serviços de Ação Social concentrados na Casa da Botica

Guimarães: Pelote evoca Batalha de Aljubarrota

Cávado

2018-05-17 às 13h35

Redacção

A partir de hoje, dia 17 de Maio de 2018, os serviços de Ação Social da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso passam a funcionar na Casa da Botica .

A partir de hoje, dia 17 de Maio de 2018, os serviços de Ação Social da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso passam a funcionar na Casa da Botica e passam a estar, dessa forma, todos concentrados num único local, com benefícios claros para os/as Povoenses.

É para a Casa da Botica que devem dirigir-se as pessoas que pretendam tratar de assuntos ligados a respostas como o Apoio ao Arrendamento, o NaturaLanhoso ou o HabitaLanhoso. Para tratar de aspetos relacionados com o Banco de Voluntariado e a Loja Social, os/as munícipes devem também passar a deslocar-se até à Casa da Botica.

O mesmo acontece para assuntos relacionados com o Provedor do Idoso e com o projeto CLDS Geração Lanhoso.
Os serviços de Atendimento e Acompanhamento Social, de Saúde e Promoção de Qualidade de Vida; e relacionados com a Habitação Social, a Rede de Centros de Convívio e a Rede Social também ficarão sediados na Casa da Botica.

Os atendimentos ligados à Formação Parental/Club de Pais, Tarifa Social de água e resíduos, Programa  Viver +, Estimulação Cognitiva Comunitária, Serviço de Psicologia, Hortas Sociais e Banco de Ajudas Técnicas também passam a ser realizados na Casa da Botica.

A partir de amanhã, sexta-feira, dia 18 de Maio, o GIP (Gabinete de Inserção Profissional) também passará para a Botica.

Estes serviços mantêm o mesmo horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h e à sexta-feira, das 9h às 13h.

A Biblioteca de Adultos, a Biblioteca Infantil e o Posto de Turismo mantêm a sua atividade na Casa da Botica, enquanto os serviços que ali funcionavam anteriormente foram transferidos para o Centro Interpretativo Maria da Fonte.
A Sala de Interpretação da Filigrana também permanece na Casa da Botica.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.