Correio do Minho

Braga, sexta-feira

SC Braga e Vitória SC dividem pontos em dérbi dos sub-23
Duzentas crianças de Famalicão ilustram as “Aventuras de Dom Quixote de La Mancha”

SC Braga e Vitória SC dividem pontos em dérbi dos sub-23

Erasmus+ reforça ligação com a natureza

Desporto

2018-08-29 às 06h00

Carlos Costinha Sousa

Bracarenses e vitorianos defrontaram-se no Complexo Desportivo de Fão, onde não conseguiram desatar o empate a uma bola, dividindo os pontos em disputa após um jogo de qualidade.

Sporting Clube de Braga e Vitória de Guimarães proporcionaram, ontem, o primeiro dérbi minhoto de sempre do Campeonato Sub-23, que terminou empatado a uma bola. A divisão de pontos foi o resultado de um duelo intenso, equilibrado, interessante de acompanhar e que terminou com justiça no resultado, face ao que as duas equipas produziram em campo.
No primeiro tempo, os bracarenses, a jogar na sua casa, o Complexo Desportivo de Fão, entraram um pouco mais apáticos e permitiram que os vitorianos assumissem um pouco mais as rédeas daquilo que foram os primeiros 45 minutos. Com essa maior supremacia, o golo dos forasteiros apareceu mesmo, à passagem do minuto 32, por intermédio de Sala.

E até ao intervalo, o duelo manteve a sua toada de equilíbrio ainda que sem grandes ocasiões para se festejar novamente na partida e sem novas alterações no marcador.
No segundo tempo esperava-se a reacção dos arsenalistas e foi mesmo o que se verificou, com a equipa liderada por José Carvalho Araújo a dominar os segundos 45 minutos, tendo mesmo conseguido o empate nos cinco minutos iniciais, com Namora a inscrever o seu nome na lista de marcadores do encontro.
Até ao final assistiu-se a uma maior pressão por parte do SC Braga, que até podia ter valido a vitória. Contudo, e mesmo com o adversário reduzido a dez unidades por expulsão de Romain, o tento vitorioso não apareceu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.