Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Santa Casa ajudou menina com doença rara
Senhor dos Passos de Real com o brilho e a dignidade de sempre

Santa Casa ajudou menina com doença rara

Vitória SC sofreu mas venceu em Chaves

Santa Casa ajudou menina com doença rara

Cávado

2019-09-01 às 07h00

Redacção Redacção

Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde entregou mais de 50 quilos em tampinhas de plástico para ajudar no tratamento da Carolina, uma menina que sofre de doença rara, que a impede de falar.

Citação

A Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde juntou mais de cinco sacos de 50 quilos de tampinhas , com a finalidade de ajudar a menina Carolina, portadora de uma doença rara. A entrega das tampinhas foi feita no âmbito da campanha ‘Ajudar a Carolina - Carolina a Menina Rara’.
Na rede social de apoio, o pai da Carolina, Paulo Malheiro, escreveu uma mensagem de agradecimento à equipa da Unidade de Longa Duração onde se lê: “Obrigada amigos por nos ajudarem a ser possível mais dois meses (de tratamento) para a nossa Carolina. É Verdade que já vencemos muitas batalhas e a nossa Carolina continua a nos surpreender. Sabemos que nada é garantido, mas também sabemos o que já foi garantido. O nosso maior sonho era uma dia ela (a Carolina) conseguir falar”.
Batista Alves, administrativo da Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, revelou que “ecolhemos todas as tampinhas possíveis e hoje foi dia de entrega de mais uma parte do sonho da Carolina e da sua família. Eu apenas represento uma equipa e um grupo de amigos que juntos ajuda com a entrega das suas tampinhas”. O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde acrescentou que “a nossa equipa é fantástica e por isso fazem da nossa instituição uma referência nacional”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho