Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Ricardo Rio: “A BragaNoivos é uma parceria excelente que marca o calendário do Forum Braga”
‘Arte em Peças - Lego® Fan Event’ promete encantar em Paredes de Coura

Ricardo Rio: “A BragaNoivos é uma parceria excelente que marca o calendário do Forum Braga”

Famalicão: Casa de Camilo evoca Maria Moisés com exposição coletiva

Braga

2018-10-20 às 06h00

Marta Amaral Caldeira

Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga e da InvestBraga inaugurou, ontem, a 15.ª edição da BragaNoivos, considerando-a uma “parceria excelente” que quer ver replicada e potenciada no Altice Forum Braga, rumo a uma maior “rentabilização”.

As limusinas dão entrada ao sonho de um casamento romântico do início ao fim. A Braga Noivos está de regresso agora ao Altice Forum Braga com excelentes condições para mostrar aos visitantes as grandes tendências e oferecer uma vasta lista de opções a quem pretende casar. O evento foi inaugurado, ontem, pelo presidente da InvestBraga e da Câmara Municipal, Ricardo Rio, que disse que a Braga Noivos “marca o calendário” do Forum Braga e destacou a parceria com a BestEvents como “um exemplo” a potenciar.
A Braga Noivos’18 surge como uma espécie de entrada triunfal no paraíso, onde os noivos se perdem em todo o tipo de sugestões para um casamento que existe para todas bolsas.

“Hoje temos novas e melhores condições para receber a BragaNoivos, os expositores e os visistantes e estou certo que o concerto de Tiago Bettencourt neste sábado vai trazer muitos milhares de pessoas ao Forum Braga e propiciar a quem está com ideias de se casar a oportunidade de conhecer esta grande diversidade de serviços que aqui está exposta”.
Defendendo a lógica da “rentabilização do espaço, Ricardo Rio, refere que a BragaNoivos reflecte precisamente a forma como vê o antigo Parque de Exposições e agora Forum Braga: um espaço que “não pode viver apenas de programação própria e que tinha de criar as condições para ser cada vez mais atractivo do ponto devista das organizações e eventos de entidades parceiras”.

Aluguer de espaços em 2019 vai render níveis históricos

Depois da saída de Carlos Oliveira, Ricardo Rio ocupa agora a presidência da InvestBraga, co-adjuvado pelo administrador executivo Carlos Silva, com quem está neste momento a trabalhar no Plano de Actividades e Orçamento de 2019.
“Estamos a trabalhar nesta lógica de captação de mais iniciativas para o Altice Forum Braga e temos já contratualizadas várias, que nos permitem dizer que o volume de receitas que vamos angariar em alugueres vai ser superior ao histórico máximo que alguma vez o Parque de Exposições teve só por si”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.