Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Restaurante Diana serve ementa com tradição e inovação
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Restaurante Diana serve ementa com tradição e inovação

Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Restaurante Diana serve ementa com tradição e inovação

Economia

2019-09-17 às 08h04

Redacção Redacção

De portas abertas desde 2015, o restaurante Diana serve uma ementa variada, com muitos pratos tradicionais, mas também muitos inovadores. O objectivo é agradar a todos os públicos.

Citação

Aberto desde 2015 no centro da cidade de Braga, o restaurante Diana, na Rua Frei Caetano Brandão, é um dos estabelecimentos onde pode ser degustado o menu ‘Verde Cool’.
Fernando Caridade, proprietário do Diana, fundou a casa com base numa vasta experiência em Londres, onde geriu o restaurante ‘O Moinho’ - local de peregrinação obrigatória para muitos famosos portugueses, entre os quais jogadores de futebol

Agradavelmente ornamentado com pinturas da emblemática Capela Sistina do Vaticano no tecto e com inúmeras camisolas de craques do futebol devidamente assinadas, entre as quais a de Cristiano Ronaldo e de Figo, o restaurante Diana disponibiliza uma ementa variada, “que vai desde o tradicional ao mais inovador”. “Temos ao dispôr dos nossos clientes vários pratos tradicionais como a Posta do Barroso ou o Bacalhau à Braga, mas apresentamos também iguarias mais inovadoras como os risottos, entre outras”, indicou Fernando Caridade, acrescentando que “o objectivo é agradar a todo o tipo de público”.

Com um menu executivo à hora de almoço, o restaurante Diana tem na sua oferta uma grande garrafeira, com os melhores néctares de cada região.
As sobremesas são uma das apostas da casa como é disso exemplo o ‘Fondant de Abóbora e Panacota’ ou o ‘Fondant de Figos’ que está neste momento a servir.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho