Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Restaurante / Bar ‘Copo a Copo’ porpociona momentos de partilha
Maria da fonte venceu a Oliveirense por três bolas a uma

Restaurante / Bar ‘Copo a Copo’ porpociona momentos de partilha

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Restaurante / Bar ‘Copo a Copo’  porpociona momentos de partilha

Economia

2019-02-22 às 07h00

Redacção Redacção

Arroz Frito com Gambas é a proposta do restaurante ‘Copo a Copo’ para as ‘Sugestões do Chef’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga em colaboração com o jornal ‘Correio do Minho’ e a ‘Antena Minho - Rádio de Braga’.

Citação

Arroz Frito com Gambas e Panna-cotta de Café com Caramelo Salgado e Crumble de frutos Secos é a proposta do restaurante / bar ‘Copo a Copo’, para a iniciativa ‘Sugestões do Chef’, organizada pela Associação Comercial de Braga, em colaboração com o jornal Correio do Minho e a ‘Antena Minho- Rádio de Braga’.
O prato está disponível, entre os dias 1 e 31 de Março, por 30 euros (duas pessoas), de terça a quinta-feira, ao jantar e é acompanhado com vinho’Momento Ousado’.
O estabelecimento abriu portas há um ano e três meses, na Praça do Município, com a intenção de proporcionar “bons momentos com os amigos”, referiu a proprietária Filipa Cunha e Silva.
Dispondo de duas salas com ambiente requintado, com capacidade para acolher grupos até 15 ou 16 pessoas, o restaurante proporciona também um espaço mais ‘intimista’ (garrafeira), onde é possível fazer provas de vinhos e de produtos regionais. “É um espaço mais privado e muitas pessoas pedem para ficar aqui”, revelou Filipa Cunha e Silva.
Além do Arroz Frito com Gambas é possível degustar “pratos tradicionais portugueses, mas feitos de maneira diferente. Transformamos, por exemplo o bacalhau e a alheira numa tarte”, realçou a proprietária. Estão, também, disponíveis diferentes tipos de tapas. O ‘Menu Executivo’ (com tudo incluído, por nove euros por pessoas) é outra das apostas do ‘Copo a Copo’.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho