Correio do Minho

Braga, terça-feira

Rescisão de José Peseiro acertada
Barcelos: bordados de Crivos de S. Miguel da Carreira obtêm certificação

Rescisão de José Peseiro acertada

Imagem gigante de Walter Nu impressiona às portas do Pio XII

Desporto

2018-05-15 às 20h24

Joana Russo Belo

Vitória SC oficializou, hoje, a saída do treinador, por mútuo acordo. José Peseiro tinha mais um ano de contrato, até final de 2018/19, mas deixa Guimarães após ter falhado o objectivo da Liga Europa. Luís Castro e Miguel Cardoso são os preferidos da SAD.

Já está confirmado: José Peseiro acertou a rescisão de contrato com o Vitória SC. O anúncio foi feito, hoje, pelo clube vimaranense no site oficial, depois de a equipa ter terminado no 9.º lugar da I Liga, falhando, assim, o objectivo da Liga Europa.
A administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD, e a equipa técnica liderada por José Peseiro entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em Fevereiro de 2018, pode ler-se na nota publicada, onde a administração agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade que José Peseiro e a sua equipa demonstraram ao longo do período que comandaram a principal equipa profissional de futebol.

Apesar de ter mais um ano de contrato - até final de 2018/19 - José Peseiro, de 58 anos, deixa Guimarães, após dois meses e meio, dez jogos como técnico dos conquistadores e apenas quatro triunfos.
No términos da minha ligação contratual com o Vitória SC, agradeço a jogadores, estrutura, administração e todos os vitorianos o apreço, a dedicação, a simpatia e o carinho demonstrados durante estes meses. Desejando que, num futuro próximo, os vitorianos alcancem o sucesso pretendido, escreveu José Peseiro na página do Facebook. Foi a quinta passagem de José Peseiro na I Liga (Nacional, Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.