Correio do Minho

Braga, terça-feira

Rescisão de José Peseiro acertada
Custo do Altice Forum Braga agrava mais 1,3 milhões de euros

Rescisão de José Peseiro acertada

Palacete da Rua do Carvalhal já tem projecto aprovado

Desporto

2018-05-15 às 20h24

Joana Russo Belo

Vitória SC oficializou, hoje, a saída do treinador, por mútuo acordo. José Peseiro tinha mais um ano de contrato, até final de 2018/19, mas deixa Guimarães após ter falhado o objectivo da Liga Europa. Luís Castro e Miguel Cardoso são os preferidos da SAD.

Já está confirmado: José Peseiro acertou a rescisão de contrato com o Vitória SC. O anúncio foi feito, hoje, pelo clube vimaranense no site oficial, depois de a equipa ter terminado no 9.º lugar da I Liga, falhando, assim, o objectivo da Liga Europa.
A administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD, e a equipa técnica liderada por José Peseiro entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em Fevereiro de 2018, pode ler-se na nota publicada, onde a administração agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade que José Peseiro e a sua equipa demonstraram ao longo do período que comandaram a principal equipa profissional de futebol.

Apesar de ter mais um ano de contrato - até final de 2018/19 - José Peseiro, de 58 anos, deixa Guimarães, após dois meses e meio, dez jogos como técnico dos conquistadores e apenas quatro triunfos.
No términos da minha ligação contratual com o Vitória SC, agradeço a jogadores, estrutura, administração e todos os vitorianos o apreço, a dedicação, a simpatia e o carinho demonstrados durante estes meses. Desejando que, num futuro próximo, os vitorianos alcancem o sucesso pretendido, escreveu José Peseiro na página do Facebook. Foi a quinta passagem de José Peseiro na I Liga (Nacional, Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.