Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Rapid Fit & Well oferece espaço de exercício físico e reabilitação
CIM promove concurso de fotografia

Rapid Fit & Well oferece espaço de exercício físico e reabilitação

Arsenalistas de regresso ao activo

Economia

2019-05-16 às 06h00

Redacção

Vinte Minutos é o tempo de cada aula no Rapid Fit & Well, um espaço que concilia o exercício físico e a reabilitação. Através da electroestimulação consegue-se trabalhar todos os músculos.

Aberto há dois anos, o Rapid Fit & Well apresenta-se como um espaço de exercício e de reabilitação física, apostando num conceito de electroestimulação completamente diferente. “Este tratamento é desenhado através da aceleração metabólica, que aumenta a tonificação muscular, melhorar a actividade cardiovascular e reduzir as gorduras, celulite e peso”, assegurou a sócia-gerente daquele espaço, Con- ceição Lopes.
A participar nas Sugestões de Beleza, iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga com o apoio do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho durante este mês de Maio, o Rapid Fit & Well aproveita para divulgar este tratamento de electroestimulação. “Esta tecnologia permite, através de estímulos eléctricos, trabalhar os músculos todos que temos no corpo. Daí a diferença dos ginásios tradicionais”, destacou a sócia-gerente, evidenciando o facto de cada sessão demorar apenas 20 minutos. “Aqui conseguimos em 20 minutos, os resultados que num ginásio tradicional se consegue em duas horas e meia a três horas”, assegurou.
No Rapid Fit & Well, todos os clientes são acompanhados por um PT, licenciado em Educação Física ou em Fisioterapia. Além disso os profissionais tiveram formação específica em electroestimulação dada pela marca húngara com que o Rapid Fit & Well trabalha, participando ainda em formações constantemente.
A electroestimulação é apenas restrita a pessoas que sofrem de epilepsia, problemas cardíacos e fibromialgia. Também não é aconselhável para grávidas.
No Rapid Fit & Well, os clientes que procuram fortalecimento muscular conseguem “resultados mais visíveis em pouco tempo”. Ali há a possibilidade de fazer um a dois treinos por sema- na, de 20 minutos cada, sempre acompanhado por PT.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.