Correio do Minho

Braga, terça-feira

Primavera cede plataforma ao Corpo Nacional de Escutas
Endiabrado Henry marca quatro na goleada sobre o CD Mafra

Primavera cede plataforma ao Corpo Nacional de Escutas

Paulo Cunha: “O xadrez da Didáxis vai além do convencional”

Braga

2018-07-22 às 15h00

Redacção

Ao abrigo de uma parceria que visa apoiar a evolução da gestão dos escutas, a Primavera e o Corpo Nacional de Escutas assinaram um protocolo.

A Primavera BSS e o Corpo Nacional de Escutas (CNE) acabam de celebrar um protocolo de âmbito nacional para o fornecimento de condições especiais de acesso ao software da tecnológica. Serão cedidas licenças de utilização das aplicações de Contabilidade, Logística, Activos, Recursos Humanos.
Ao abrigo deste protocolo, a Primavera irá apoiar o CNE num dos eixos estratégicos por si definidos para o próximo triénio, que consiste num aumento da eficiência através da evolução informática dos processos de gestão desta instituição.

Fundada em 1923, o CNE é a maior associação de jovens do país, sendo constituído por cerca de 72 mil membros distribuídos por 1030 Agrupamentos. Sediado em Lisboa, o CNE desenvolve a sua actividade ao longo do território continental e ilhas, razão pela qual a Associação necessita de centralizar os dados financeiros, uma vez que estes estão dispersos em vários sistemas. Com as soluções Primavera, os processos serão automatizados e a informação estará num repositório único, o que permitirá uma melhor consolidação financeira e por consequência ter acesso à informação de forma mais ágil e em tempo real.

Ivo Faria, Chefe Nacional do CNE considera que “como resultado desta parceria, o CNE prevê ter resultados muito positivos em duas vertentes: por um lado, através da redução entre 15 a 20 por cento dos custos fixos e, por outro lado, permitindo aos voluntários focarem-se mais no seu trabalho com os jovens, libertando-os dos trabalhos administrativos”.
José Dionísio, co-CEO da Primavera BSS, considera que esta parceria é extremamente importante pois permite-nos apoiar a actividade de uma instituição focada “no desenvolvimento pessoal, social e recreativo de muitos milhares de jovens portu- gueses”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.