Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Póvoa de Lanhoso: Talentos desfilam no Parque do Pontão
Rio quer maior representatividade do Minho na Turismo do Porto e Norte

Póvoa de Lanhoso: Talentos desfilam no Parque do Pontão

Natal de Famalicão promove Cidade Têxtil

Cávado

2018-08-19 às 16h00

Redacção

Avelino Silva, presidente da Câmara, também esteve presente nesta iniciativa, que pretendeu “descentralizar as propostas e dinamizar um espaço que apresenta excelentes condições para receber este tipo de eventos”.

O Parque de Lazer do Pontão, em Sobradelo da Goma, foi palco para uma noite que celebrou a música e os talentos povoenses. Adriana Cunha, Ana Simões, Beatriz Torres, Fábio Silva, Mafalda Teixeira e Rui Rodrigues foram os protagonistas do espectáculo.

Iniciativa da Câmara da Póvoa de Lanhoso, o Festival de Talentos procura dar palco e visibilidade ao talento dos povoenses em distintas áreas. Participaram neste encontro alguns dos mais bem classificados ao longo das várias edições do evento.

Avelino Silva, presidente da Câmara, também esteve presente nesta iniciativa, que pretendeu “descentralizar as propostas e dinamizar um espaço que apresenta excelentes condições para receber este tipo de eventos”.

A noite abriu com um dueto inédito de Mafalda Teixeira e Rui Rodrigues, dois dos talentos que o Festival descobriu. ‘Can’t Help falling in love with you’, de Elvis Presley, ‘Stand by me’ de Ben E. King e ‘Já não’ dos Átoa foram os temas que apresentaram.

Seguiu-se Adriana Cunha, 21 anos, de Rendufinho. ‘A Chuva’ de Mariza, ‘Respirar’ de Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Agir e ‘Eu sei’ de Sara Tavares foram os temas que interpretou
Beatriz Torres subiu ao palco e conquistou o público com ‘O Tempo não para’ de Mariza, ‘At last’ de Etta James e ‘Never Enough’ de Loren Allred.

Com 22 anos e de Fontarcada, Fábio Silva presenteou o público com a sua interpretação dos temas ‘As 7 mulheres do Minho’, de Zeca Afonso, ‘Youth’, de Shawn Mendes e ‘Morro na Praia’, dos Capitão Fausto.

A noite ficou completa com a actuação de Ana Sofia Simões. ‘Oh gente da minha terra’ de Mariza e ‘A vida toda’ de Carolina Deslandes e ‘Rosa Sangue’ dos Amor Electro foram os temas que cantou.

A organização esteve a cargo da Câmara com o apoio da Junta de Freguesia de Sobradelo da Goma. O evento foi apresentado pela povoense Raquel Silva.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.