Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Póvoa de Lanhoso: Buscas no terreno para localizar mãe de família de 30 anos
Braga prepara geminação com a cidade chinesa de Shenyang

Póvoa de Lanhoso: Buscas no terreno para localizar mãe de família de 30 anos

Festa do Caldo do Pote anima Sabariz

Casos do Dia

2018-04-08 às 06h00

Teresa M. Costa

Mulher foi encontrada ao início da noite, em Braga e levada para o Hospital. Durante o dia Bombeiros e GNR fizeram buscas no terreno. De nacionalidade kosovar e mãe de 4 filhos saiu de casa, em Fontarcada.

Desaparecida em Fontarcada, concelho da Póvoa de Lanhoso, uma mulher de 30 anos foi encontrada ao início da noite em Braga, tendo sido levada pela GNR e bombeiros para o Hospital de Braga para ser observada.
Durante o dia, tinha sido dado o alerta do seu desaparecimento, que levou as autoridades a fazer diligências no terreno para a tentar localizar.
Segundo foi possível apurar, a mulher, de nacionalidade kosovar, a residir com a família naquela freguesia povoense, saiu de casa de manhã e não regressou. Mãe de quatro filhos, deixou o telemóvel em casa.

Face ao sucedido, Correio do Minho sabe que as crianças foram encaminhadas para uma instituição de acolhimento, já que o pai foi recentemente vítima de um acidente de trabalho que o feriu com gravidade.
Nas buscas no terreno estiveram militares da GNR, do Destacamento Territorial da Póvoa de Lanhoso e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Braga.
A pedido da GNR, durante a tarde, as buscas foram reforçadas por cerca de uma dezena de operacionais dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso apoiados por três veículos, mas foram desmobilizados ao final da tarde, confirmou o comandante da corporação, António Veloso.
Finalmente, ao início da noite a mulher de 30 anos acabou por ser encontrada em Braga, dando por finalizada a operação de buscas do seu desaparecimento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.