Correio do Minho

Braga, terça-feira

Pastelaria do Alívio continua a conquistar clientes com Bolo Primo do Alaska
Oficinas de Criatividade homenageiam cientista nascido em Arcos de Valdevez

Pastelaria do Alívio continua a conquistar clientes com Bolo Primo do Alaska

Saber sofrer para sorrir no final

Economia

2018-11-14 às 08h01

Redacção

Localizada junto à estrada e nas proximidades do Santuário do Alívio, em Soutelo, Vila Verde, a Pastelaria do Alívio continua a conquistar clientes com o Bolo Primo do Alaska. A iguaria está hoje em promoção no âmbito da iniciativa ‘Tardes Gulosas’.

O ‘Primo do Alaska’ é um dos bolos de referência da Pastelaria do Alívio, situada em Soutelo, Vila Verde. A iguaria está, hoje, em promoção, no âmbito da iniciativa ‘Tardes Gulosas’ da Associação Comercial de Braga, e é um bom motivo para uma visita a uma casa com clientes fidelizados.

Há 15 anos aberta ao público, a Alívio Pastelaria tem feito ‘as delícias’ dos clientes com os serviços de pastelaria e padaria de alta qualidade. “Temos uma grande variedade de bolos diariamente, além dos bolos de aniversário, e a nossa padaria é também muito variada e ao gosto de cada cliente, que pode escolher entre os mais diversos tipos de pão, desde a broa de milho ao pão de centeio, pão de água, pão de cereais, etc.”, indica António Costa, proprietário do estabelecimento, que, por ter fabrico próprio, abriu também uma casa em Braga, mais especificamente em S. Vicente, onde serve as suas melhores iguarias. Aqui os clientes entram e saem a toda a hora, seja para o pequeno-almoço, para os lanches ou simplesmente para levar pão para casa.

Com o Natal à porta, a pastelaria prepara já também as doçarias natalícias, com diferentes tipos de bolo-rei e pão-de-ló.
Hoje a pastelaria oferece aos clientes o Bolo Primo do Alaska a metade do preço. “Temos clientes que já esperam por este dia especialmente para levar este bolo”, contou o empresário, indicando que o cliente pode optar pelo bolo inteiro ou pela fatia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.