Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Passatempo do ‘Correio do Minho’ oferece três viagens à Galiza
Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Passatempo do ‘Correio do Minho’ oferece três viagens à Galiza

Cónegos madrugadores levam a vitória

Passatempo do ‘Correio do Minho’ oferece três viagens à Galiza

Economia

2018-10-17 às 09h11

Redacção Redacção

Os leitores do jornal ‘Correio do Minho’ podem habilitar-se ao passatempo que o jornal está a promover e ganhar como prémio três fins-de-semana em Lugo, Galiza. O prazo limite é 21 de Outubro.

Citação

Há três fins-de-semana em Lugo a que os leitores do ‘Correio do Minho’ se podem habilitar ao participarem no passatempo associado ao novo guia turístico da euro-região Norte de Portugal/Galiza ‘Património Natural, Paraíso Terrestre’ lançado no passado dia 12. As três estadias, em turismo rural, na vizinha Galiza, prometem uma viagem verdadeiramente especial por paisagens inesquecíveis.
Quem participar neste passatempo ‘Viajar pela Galiza’ do jornal ‘Correio do Minho’ habilita-se a levar para casa uma das três estadias na Província de Lugo como prémio.

Os fins-de-semana dão acesso directo a estadias na Casa do Romualdo, na Casa Rural Santa Mariña e no Hotel Piornedo, em Lugo, dando a conhecer um pouco mais sobre esta grande região, que se une ao Norte de Portugal enquanto grande destino turístico.
Para participar neste passatempo e descobrir os encantos do turismo rural de Lugo, Galiza, os leitores têm apenas que escrever uma frase sugestiva e inspiradora sobre a Galiza. A melhor frase que se habilitar ao passatempo poderá usufruir deste prémio.

Os três fins-de-semana sorteados têm o mesmo destino, mais especificamente a zona oriental da província de Lugo.
Nesta província distinta podem ser encontrados os lugares mais recônditos e, por isso mesmo, especiais, com contrastes de altitude até aos 1600 metros, povoações onde o tempo parece ter parado, caminhos de peregrinação, paisagens virgens e relíquias na fauna e flora que fazem deste um destino verdadeiramente ímpar e onde pode ser achado um património arqueológico importante.

Ancares-Courel situa-se junto às montanhas da Comarca A Fonsagrada, que se constituem como o maior espaço natural da Galiza. É neste território de 13 municípios que se confluem as Reservas da Biosfera Eo-Oscos e Terras de Burón e Ancares Lucenses e Montes de Cervantes, Navia e Becerreá.
É também por aqui se estende a Rede Natura 2000. Detalhes que fazem deste um lugar ideal para a prática do eco-turismo e desportos de Natureza como caminhadas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho