Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Parques de Arcos de Valdevez acolhem novas empresas e mais emprego
Sorteio do Campeonato de Portugal de futebol realiza-se esta segunda-feira

Parques de Arcos de Valdevez acolhem novas empresas e mais emprego

Férias das crianças de Crespos e Pousada marcados por dias na piscina

Alto Minho

2018-03-16 às 11h24

Redacção

Município de Arcos de Valdevez está a criar um novo parque empresarial no concelho, na freguesia de Álvora. Foram afectados mais quatro lotes.

A pensar na atractividade e desenvolvimento económico do concelho, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez está a criar um novo Parque Empresarial na zona norte do concelho, em Álvora, o qual se junta aos já existentes em Paçô, Mogueiras e Padreiro.
O Parque Empresarial está localizado a Norte do concelho, possuindo ligação à estrada nacional (EN) 101, através da estrada municipal (EM) 505.
Esta nova infra-estrutura abrange uma área com cerca de 2,5 hectares, composto por 9 lotes, que têm, em média, 500 m2 de área, tendo o terreno sido cedido pela Junta de Freguesia de Álvora, em articulação com a Assembleia de Compartes de Álvora.

Este espaço permite a instalação e relocalização de empresas locais, de pequena e média dimensão, permitindo melhorar as condições de laboração e seu crescimento. Este novo parque já atrai novos investidores, sendo prova disso as recentes afectações de quatro lotes a empresas do concelho de Arcos de Valdevez. Desta feita, na última reunião do executivo a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez afectou um lote para transformação de granito, outro para reparação de automóveis, outro para torno mecânico, bem como afectou um outro com o objectivo de criar instalações de apoio para a junta de freguesia e criar espaços para sediar empresas na zona norte do concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.