Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Paço Vedro de Magalhães recebe Autarca de Ponte da Barca
Paulo Cunha diz que futuro do têxtil passa pela “inovação”

Paço Vedro de Magalhães recebe Autarca de Ponte da Barca

Férias das crianças de Crespos e Pousada marcados por dias na piscina

Alto Minho

2018-06-16 às 02h10

Redacção

O autarca aproveitou para se inteirar do andamento da obra de execução do troço de ligação da rede de saneamento de águas residuais na Rua do Outeiro.

O presidente da Câmara de Ponte da Barca, Augusto Marinho, acompanhado pelo presidente da União de Freguesias de Ponte da Barca, Paço Vedro de Magalhães e Vila Nova de Muía, e técnicos municipais, esteve esta terça-feira, dia 12, em visita de trabalho à freguesia de Magalhães.

Na visita, o autarca aproveitou para se inteirar do andamento da obra de execução do troço de ligação da rede de saneamento de águas residuais na Rua do Outeiro, e para proceder à análise das que são consideradas prioritárias para o atual executivo da freguesia.

O périplo pretende responder aos anseios e expectativas da população do concelho, com o intuito de criar condições para que possam ter uma melhor qualidade de vida. "Uma oportunidade para, in loco, termos uma perceção coletiva de tudo o que é necessário fazer", disse Augusto Marinho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.