Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Olívia Croissant: espaço com personalidade própria no centro da cidade
Parapentes ao ar na estreia do Europeu em Montalegre

Olívia Croissant: espaço com personalidade própria no centro da cidade

Carta Pastoral reflecte sobre o desporto como escola e missão de humanidade

Economia

2018-01-21 às 12h00

Redacção

Localizada no coração do histórico de Braga, Rua do Castelo n.º11, a Olívia Croissant surpreende pelo atendimento personali-zado, pelo requinte e conforto do espaço e, sobretudo, pelos seus famosos croissants - há 28 variedades para saborear por dia.

No coração da cidade de Braga há uma casa com uma identidade muito própria, um espaço que dá destaque à mulher e que deixa isso transparecer nos pequenos detalhes da decoração, no atendimento personalizado e nos deliciosos produtos que ali são servidos. A Olívia Croissant é mais uma das propostas do roteiro Amigos do Café, que a Associação Comercial de Braga está a promover durante este mês, com a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho (106 FM).
Como o próprio nome indica, na Olívia Croissant a especialidade francesa é o grande destaque, estando disponíveis diariamente 28 variedades de croissants simples ou com recheios de creme (brigadeiro, Ferrero Rocher, caramelo, doce de ovos moles de Aveiro, creme francês...), de fruta (chila, framboesa, maçã, côco...) e salgados (alheira de Mirandela, frango com cogumelos e legumes, queijo edam, atum...). As opções são imensas, sem esquecer os integrais com sementes que são de comer e chorar por mais.
Neste espaço destaca-se também uma grande variedade de pães, adequados aos gostos dos consumidores cada vez mais exigentes e abertos a novos sabores. Há pão de soja, de alfarroba, de linhaça, centeio com nozes, entre outros.
Foi há três anos que Márcio Gomes e Sérgio Mota apostaram na abertura deste espaço. A aposta está ganha, destacando-se a excelente receptividade dos clientes que diariamente são surpreendidos com novidades. Todas as semanas lançámos alguns produtos e retiramos outros. No Natal, por exemplo, lançámos o croissant de massa de bolo-rei, que foi um sucesso. Mais recentemente lançamos o croissant de damasco, explica Márcio Gomes, sócio-gerente da Olívia Croissant. O nosso cliente sabe que aqui não encontra rotina, tem sempre produtos novos. Isso aplica-se não só aos croissants como também a outros produtos que servimos, como por exemplo os chás, refere, realçando que este espaço conta com uma grande variedade de chás.
Localizado no centro da cidade, este espaço apresenta-se também como o local ideal para almoçar. Temos uma grande variedade de saladas, de baguetes e de tostas. São à volta de 37 opções diárias para almoçar, num ambiente tranquilo, convidativo e sem cheiros a comida, explica o sócio-gerente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.