Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Novo site da câmara municipal de Arcos de Valdevez mais próximo dos munícipes
Fraudes e má informação nos rótulos dos alimentos

Novo site da câmara municipal de Arcos de Valdevez mais próximo dos munícipes

Criança diagnosticada com meningite em Guimarães

Alto Minho

2018-01-18 às 11h20

Isabel Vilhena

Intensificar a relação de proximidade, disponibilizando o acesso aos serviços da câmara municipal de um modo simples, quase intuitivo, transformando esta navegação numa boa experiência em que facilitamos a acessibilidade.

Intensificar a relação de proximidade, disponibilizando o acesso aos serviços da câmara municipal de um modo simples, quase intuitivo, transformando esta navegação numa boa experiência em que facilitamos a acessibilidade. Nesta agilização da relação com a autarquia, pretendemos contribuir para aquilo que é o objectivo maior: transparência municipal, disponibilizando toda a informação. Foi desta forma que João Manuel Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, apresentou o novo site da autarquia que já se encontra disponível para quem quiser navegar.

Nesta viagem pelo concelho de Arcos de Valdevez, o novo site assenta em 4 eixos principais: viver, investir, conhecer e informar. Viver em Arcos de Valdevez é saber os serviços que a câmara dispõe e as várias instituições; Investir é um guia essen- cial que aponta as áreas e os incentivos; Conhecer os Arcos de Valdevez é um desafio ao turista saber o que tem, o que comer, como chegar e que fazer; e, por fim, Informar, quais são os eventos nos Arcos, as notícias, os avisos da autarquia e toda a informação agregada do ponto de vista da transparência, explicou João Manuel Esteves.
Na apresentação, a vereadora Emília Cerdeira destacou a ligação directa ao balcão municipal que permite, por exemplo, dar a leitura da água, colocar questões e fazer reclamações.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.